a bicha mais imovel que a olivia rodrigo no palco, mas conseguiu entregar vocais bons
desafinou em varias partes + vocal instável
medo de dar play
impossivel nao desafinar , a musica é muito dificil pra habilidade vocal dela
ray of light música eh mto mais difícil que essa música
hino
Não tem nada de difícil nessa música kkkkk ela que é ruim mesmo
canta pra gente ai entao more
Essa música n tem nada de difícil, é pq a Madonna não é grande coisa como vocalista msm… Até quando ela cantou You Must Love Me (que é muito mais difícil) no Oscar, ela tava mais segura vocalmente.
nunca, rol ela custou mas conseguiu dominar. é dificil mas está mais próximo do timbre dela, essa exige muito mais dela pra nao sair do timbre
Hino
achei bem ruim, mas diva
vc é hater dela, nao adianta discutir. the power of goodbye é uma musica facil pra um timbre de mariah ou whitney, mas pro tom da Madonna é muito mais complicada que you must love me.
Eu não sou hater da velha, eu conheço a carreira inteira dela com a palma da minha mão… Só que eu não sou chereta de nenhuma artista. E basta ser afinado que vc canta uma musica como The Power com tranquilidade. Ela não conseguiu pq a voz dela é limitada msm.
e pq ela conseguiu cantar take a bow, live to tell e you must love me com muito mais facilidade que essa e mesmo tendo os vocais limitados?