A Madonna cantando sua música mais dificil de cantar no gogó

a bicha mais imovel que a olivia rodrigo no palco, mas conseguiu entregar vocais bons

3 curtidas

desafinou em varias partes + vocal instável

péssima como sempre

medo de dar play

impossivel nao desafinar , a musica é muito dificil pra habilidade vocal dela

Desafinou e semitonou horrores kkkkkk

essa música parece forbidden love

ray of light música eh mto mais difícil que essa música

ROL MAIOR DA CARREIRA

hino

Não tem nada de difícil nessa música kkkkk ela que é ruim mesmo

canta pra gente ai entao more

Essa música n tem nada de difícil, é pq a Madonna não é grande coisa como vocalista msm… Até quando ela cantou You Must Love Me (que é muito mais difícil) no Oscar, ela tava mais segura vocalmente.

nunca, rol ela custou mas conseguiu dominar. é dificil mas está mais próximo do timbre dela, essa exige muito mais dela pra nao sair do timbre

Hino

achei bem ruim, mas diva

vc é hater dela, nao adianta discutir. the power of goodbye é uma musica facil pra um timbre de mariah ou whitney, mas pro tom da Madonna é muito mais complicada que you must love me.

Eu não sou hater da velha, eu conheço a carreira inteira dela com a palma da minha mão… Só que eu não sou chereta de nenhuma artista. E basta ser afinado que vc canta uma musica como The Power com tranquilidade. Ela não conseguiu pq a voz dela é limitada msm.

e pq ela conseguiu cantar take a bow, live to tell e you must love me com muito mais facilidade que essa e mesmo tendo os vocais limitados?

musicas mais complexas pela segurar o tom power of goodbye, take a bow e sooner or later