Eu percebo que ela é muito diferenciada intelectualmente das outras. Na minha concepção ela tem uma mentalidade um pouco mais globalizada, pois no trabalho dela há referências e inspirações estéticas e culturais de diferentes culturas ao redor do mundo. Ela quebra com o paradigma de ser individualmente apenas uma artista ao velhos moldes americanos, por mais que todo artista americano seja um pouco americano. O trabalho dela é um absoluto apogeu multicultural
sim por isso ela tava tomando banho de acool gel no meio da pandemia
lenda culta
além de ser artista ela foi bastante inteligente em amadurecer a imagem já no terceiro álbum e perto de completar 30 anos, ganhou muito o respeito do público mais velho e isso ajudou bastante na longevidade comercial dela kk
Dizem que ela tem um QI altíssimo
ela n eh anti vacina?
Claro que não, inclusive ela doou milhões pra ajudar no desenvolvimento da vacina da covid
É a idade, você com 70 anos vai estar fazendo praticando coisas impensáveis
Nenhuma diva pop americana seria capaz de conduzir uma música tão experimental como essa com tanta maestria
a diva é muito inteligente ao nível dos estadunidenses mesmo, mas infelizmente esse nível é baixo
mas isso é so um mantra hindu
ela n fez nada ai
Nossa, mas se eu for julgar todas às celebridades por um erro ético ou político não vai sobrar nenhuma. TODAS sem exceção já falaram alguma besteira
sim, tem mais inteligência que talento
Ela é incrivel mesmo.
Realidade: monossilábica em todas as entrevistas
Falar muito não é sinal de inteligência