A Marjorie foi bucetonica aqui

Hino

20 curtidas

melhor álbum pop brasileiro dos anos 2000
pena que ela caga pra ele

1 curtida

Ela é a nossa Barbra Stressada, hitou como atriz e cantora

ela abandonou total a carreira de cantora
e isso pq ela tinha publico e ate prestigio no meio, poderia ter ganho um grammy latino

2 curtidas

Essa tocava em todos os cantos na época, foi grandona

Eu acho que a carreira de atriz, principalmente no Brasil é mais vantajosa. Cantora pop não tem futuro aqui, algumas fazem sucesso até, mas difícil ter um público fixo constante, apoio e aclamação da mídia e fora o lucro. Mas claro, só se for uma atriz consolidada da Globo

2 curtidas

Ela falou em 2021 que tinha vontade de voltar
mas nunca voltou
ou seja, ela nao quer ser cantora mais
ta perdendo dinheiro pq ia ter gente muito louca pra cantar essas musicas nostalgicas dela

diva que faz whistles

pra que manter os pés no chão se todo mundo quer voar?

9 curtidas

Pior que uma tour dela atualmente hitaria muito pq ela simplesmente nao cantou essas musicas nem no ultimo album em 2014
a malhação nem existe mais
mesmo apelo nostalgico de los hermanos, sandy e junior, tribalistas que fizeram stadium tour
ela nunca deixou de ser famosa, pelo contrario, se tornou uma das atrizes mais prestigiadas e aclamadas do Brasil
tá perdendo dinheiro (no caso dela pq concordo com o que vc disse)

Eu ouvi horrores esse disco inteiro jogando crash de corrida todos os dias

1 curtida

Ela é muito reservada. Acho uma pena

tem o fato desses albuns terem composição do ex namorado dela ne
eles terminaram mal

Ah sim, numa turnê ela ganharia uma boa grana realmente. Mas ela teria tempo? Porque ela é cheia de projetos com a carreira de atriz. Então…

a minha irmã criança era louca por esse disco, aqui em casa tiveram 5 deles pq toda semana ela acabava quebrando e chorava pedindo pra comprarem de novo kkkkkkkk

Não sei porque, mas acho que a Manu Gavassi tentou emular ela e se tornou uma versão redutiva

debut pop-rock icônico da doll

1 curtida

Não sabia disso, mas sei lá né. Supera

as melhores do debut

1 curtida

era esse aqui
ele tocava na banda dela em tour