A minha letra é muito podre jesus////membros postam fotos de suas escritas e ASSUSTAM a comunidade////Tópico vira caligrafia + fofochat tour

Acho que tenha disgrafia espacial, minha letra sempre foi podre, não conseguia desenhar ela pra ficar na linha, com os espaços uniformes entre as palavras e entre as letras, às vezes as letras saíam pequenas, às vezes grandes, enfim
Mas achava que não era nada demais pq escrevo na velocidade normal e soletro normalmente também. Mas descobri que existe uma disgrafia que realmente faz só a escrita ser gore
Tpc “desabafo”

2 curtidas

Vcs tbm passam por algo parecido? @winchester @Lunatic @rosaliapereira @chaos @saurondecueca

2 curtidas

A minha é linda
Um defeito a menos.

1 curtida

Posso ver?

Não, a minha é até bonitinha

Tenta treinar caligrafia

Kkkk que surra que a minha letra tá levando jesus

1 curtida

Amo a minha

Modestia à parte, a minha sempre foi muito bonita, daí uma professora “caderno organizado, parece de menina”

2 curtidas

Se for como você, é linda mesmo

a Taylor assim ouvindo o TTPD hoje

2 curtidas

Pior q já ouvi isso tbm kk

1 curtida

Sim mas preguiça de upar agora amg

É o que eu faço kkkk
Ela tá ficando até aceitável de lápis, caneta eu vou ter que começar a praticar pq ela fica gore pesado pq a caneta é mais leve que o lápis daí n consigo controlar direito

1 curtida

Meu cu

A minha letra é terrível pq eu aprendi a escrever em casa e eu seguro a ponta do lápis com 4 dedos

Nunca tive muita paciência pra caderninho de caligrafia

Nesse ano fui atualizar o RG e foi uma tortura ter que assinar o nome num tablet digital

1 curtida

A minha é horrível e eu sou passivo :choro:
Hoje em dia só escrevo pra assinar coisas então não ligo muito

Fotos

Tira o olho do meu macho

1 curtida

Gratidão pelo elogio :pray:t2::white_heart:

1 curtida