A Morte Te Dá Parabéns 3 / Happy Death Day 3 - Notícias sobre o terceiro filme

Enquanto os fãs aguardam um sinal verde de A Morte Te Dá Parabéns 3, o diretor Christopher Landon disse ao THR que tem “esperança” do longa de terror e comédia ganhar uma terceira sequência. “Eu tenho esse filme na cabeça e sei exatamente o que quero”; disse ele ao portal.

Landon continua e fala que o maior desafio seria o orçamento, uma vez que o segundo filme não teve um desempenho esperado nos cinemas. “Na verdade, é um filme maior do que os dois filmes anteriores, e isso faz parte da questão, em última análise. Um orçamento maior, mas como o segundo filme não teve um desempenho tão bom quanto o primeiro, é uma tarefa difícil. Mas ainda tenho esperança de que a Universal me dê uma chance porque seria uma conclusão muito divertida.”

Além disso, o cineasta revela um interesse em fazer Freaky Death Day, o crossover de A Morte Te Dá Parabéns e Freaky - No Corpo de um Assassino, visto que o próprio confirmou que se passam no mesmo universo. "Eu sei que Jessica [Rothe], Kathryn [Newton, as estrelas dos dois filmes] e eu adoraríamos nos encontrar e fazer algo absolutamente ridículo. Então é possível, mas nós realmente não tivemos uma conversa criativa real sobre fazer algo assim".

‘A Morte Te Dá Parabéns 2’ chegou aos cinemas em 2019 e, de acordo com uma cena pós-créditos, ainda há muito a se explorar do universo slasher/sci-fi da Blumhouse.

No ano passado, o produtor Jason Blum havia sido questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia e, apesar de não ter confirmado nada oficialmente, deixou no ar que tinha mais histórias para contar.

À época, ele disse: “eu tenho um plano [para dar continuidade à franquia]. Eu ainda não me despedi do universo de ‘A Morte Te Dá Parabéns’. Vou dizer apenas isso”.

https://twitter.com/jason_blum/status/1482397268686753794

Vídeos discutindo sobre a franquia

No longa, a universitária Tree Gelbman maltrata as pessoas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no seu aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela sobrevive, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, em uma espécie de looping macabro que termina sempre com a morte da garota. Reviver este dia dá a Tree a chance de investigar quem é o seu assassino.

“ [Happy Death Day] está de volta para mais uma morte, segundo a atriz principal

A estrela de “Boy Kills World” disse que o diretor Christopher Landon já tem um [terceiro longa] definido para encerrar a trilogia de terror do tipo “Groundhog Day”. Rothe interpreta a irmã da irmandade Tree Gelbman, que revive seu próprio assassinato no [filme]original de 2017 . Esse filme arrecadou US$ 125 milhões de bilheteria global contra um orçamento de US$ 4,8 milhões. Uma sequência de 2019 teve um desempenho semelhante, arrecadando US$ 64 milhões contra um orçamento de US$ 9 milhões.

“Bem, posso dizer que Chris Landon já descobriu tudo. Só precisamos esperar que [Blumhouse]e Universal se resolvam”, disse Rothe sobre o terceiro filme. “Mas meus dedos estão tão cruzados. Acho que Tree merece seu terceiro e último capítulo para encerrar esse incrível personagem e franquia ou um novo começo.”

O primeiro A Morte Te Dá Parabéns está disponível no Prime Video.

2 curtidas

O primeiro é um bom entretenimento, mas a sequência é bomba total. Tem que ter coragem

1 curtida

Qriah, amei o segundo apesar de terem pesado a mão em algumas coisas e esquecerem as vezes q era p ser um filme de terror

1 curtida

o 2 eu amei mais, pois explicou tudo o q o 1 não mostrou

O 2 é bem fraco kkkk

Mas acho a protagonista bem carismática

o 2 é fraquíssimo. Duvido sair o terceiro