A Nobreza do Amor

“A Nobreza do Amor” (2026) é uma novela das seis da Globo que mistura romance e aventura nos anos 1920.

A trama acompanha a princesa Alika (Duda Santos), que foge do reino africano de Batanga para o Brasil após um golpe de Estado de Jendal (Lázaro Ramos), apaixonando-se pelo trabalhador rural Tonho (Ronald Sotto) em Barro Preto.

3 curtidas

casal do ano e sem discussao

https://x.com/alaniwsz/status/2040559395700977857?s=46

Preguiça desse casal

Tonho tem que ficar com a dollzinha turca

1 curtida

A pracinha lotada de gente pro terror da zamanza

A vinheta de intervalo é muito ruim, péssimo trecho da música. Globo já foi uma emissora de tv

Nossa, não tá acontecendo mais nada na novela

Tour da escolinha em Barro Preto sendo o maior plot pelo visto

o surto

Tem um instrumental nessa novela que me lembra muito Sandy e Junior – Malia (não é essa música mas lembra muito)

Chocado em como o Danton Mello envelheceu de uma novela pra outra

Tá parecendo ter a mesma idade do Cássio Gabus Mendes, sendo que quando foram irmãos ele ainda era criança e o Cássio já adulto

mds a alika é muito maravilhosaaaaaa

ele engordou

ai tadinho do dumi ta sofrendo horrores

Não é só isso kkkk o cabelo tá mais ralo e mais branco, ele realmente tá aparentando ter a mesma idade do Cássio Gabus

E gorducho/sanfona ele sempre foi, lindo

Nossa, mas a novela tá muito fraca, arrastando essa treta dos soldados revoltados em Batanga e agora requentando outro plot de suposto roubo em Barro Preto :pensive_face:

nao sei aonde

ta otima

maravilhosas

https://x.com/zamenza/status/2041996817613693201?s=46

Nossa, a personagem da Duda novamente sendo acusada de roubo de um colar

Esses roteiristas são mto sem criatividade né

A menina acabou de fazer uma novela com o mesmo plot

Que ao menos trocassem o objeto

Finalmente uma cena boa com o embate da Lúcia e Virgínia

Outra coisa que sinto falta são as cenas do Tonho sem camisa, achei que teriam mais depois da estreia, mas empacotaram ele todo :cry:

preciso colocar a novela em dia

a alika pisa muito na virginia meu deussss