A nova desculpa da Anitta: palco no meio pra olhar as 20k de pessoas

Sendo que ela nunca fez show 360 e muito menos show solo pra isso tudo, mentirosa demais

https://twitter.com/bchartsnet/status/1788693079861371333?t=3RCPLybd-I3vkmz_2x07Ow&s=19

6 curtidas

Alguém poderia fazendo favor contabilizar quantas desculpas diferentes ela já deu pra anão fazer show em estádios, menos de que não lota?

A Adele também falou que tinha pânico em estádios, não vale pra Anitta?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Único estadio que ela poderia arriscar é o Allianz, fora isso mais nenhum outro

nem no rio que é o estado dela, ela sabe tanto disso que na live ela ja correu falando que no rio não pode ser

toda hora uma desculpa pra não assumir que não tem demanda pra estádio

bicha mas nem o allianz
eu duvido q essa coitada lote arena ou estádio em são paulo

acho que ela não pode fazer o Allianz porque a turnê é pela Live Nation, eles tem contrato de exclusividade com o Morumbis

4 curtidas

ela disse que vai fazer um, acho que é o allianz pq no rio ela ja disse que não faz

Ela ta com muito medo de pagar mico com tour. Ela é only imagem

2 curtidas

só se for de graça

1 curtida

e nem se ela pudesse

1 curtida

Deve ser um estresse mesmo fazer show pra 40k-60k e vender mal 12k, Anitta. Ela ta fazendo de tudo pra fugir desse role que os anitters estao pedindo kkkkkkkk

1 curtida

se ela tivesse construído eras bem feitas visualmente pro público ela podia tentar se escorar nisso p fazer uma turnê grande aqui, mas a discografia dela é uma bagunça

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEM AÍ

Anitta: nao faço show no brasil pq povo nao quer pagar…
Br: mas vc nao tem demanda e lotou os ensaios?
Anitta: nao mas muito estresse fazer show pra 40K-60k…
Br: vc ja teve algum show solo assim?

Imagina a Anitta tentando no Morumbi que ate quando os shows de la lotam parece que tem buraco, imagina a Anitta vendendo 8k de i gresso naquele lugar :skull::skull:

1 curtida

mas a adele possui shows em estádios e com recordes que ainda nem foram quebrados

mas os ensaios da anitta o palco não foi 360?

Ivete arrecadou 7,3 milhões no show do Maracanã agora ela não pode mais dizer que fazer show em estádio não dar lucro, é melhor os anitters e ela aceitarem a falta de demanda

1 curtida