A Odisseia | Nolan vence novamente

Ansioso para o meu cinema abrir os horários. Por enquanto só tem um horário em pré-venda, e é dublada.
Dei uma olhada na pré de homem Aranha, e tem 6 horários em pré-venda.

Eu só consegui legendada no domingo. Homem Aranha tbm só legendada no final do fim de semana. E aqui geralmente só tem uma sessão legendada e acabou, raramente colocam outra na segunda semana de exibição

Nem vi a Erik criticando ele kkkk o tom sempre vai sofrer o estigma de homem Aranha, mesmo se for ótimo. Vai demorar pra ele ser levado a sério.

alguém sabe se vão aparecer sereias no filme?

Morto, aqui os horários são iguais a semana toda

Ele falou q ele não chegava no mesmo nível do cast e dps postou no AW q ele tava ruim. O blogueiro B Lewis tbm postou q ele era weak link. Mas o crítico do Independent tinha falado q ele era mvp e teve várias outras menções de ótima performance, vms ver como fica o balanço geral. E sim kkkkkk ele é mto tirado pra merda, só do filme ser bom já é algo p ir melhorando a situação dele

2 curtidas

Tem a cena das sereias sim

será que vai ser sereia com rabo de peixe ou sirenas que são com o corpo parte pássaro?

Primeira opção, mas parece que eles não focaram muito nelas e sim no efeito da canção nos tripulantes. Mas as atrizes gravaram com rabo de peixe nos rochedos

Espero que esse aranha seja o último, e agora ele vá pra era Indie, não precisa mais de dinheiro

que bom então! obrigado

1 curtida

as ruas estão gritando “SAMANTHA MORTON BEST SUPPORTING ACTRESS”

Ele deve fazer mais outro ainda pra encerrar, mas esse novo aranha tá com cara que vai ser bem recebido pelo menos. Ele começa a biopic do astaire em janeiro, ensaios começam em setembro

1 curtida

Eu sou uma anta kkkk tava esperando às 13h, mas não é hoje

Edgar Wright soltou rave

Crítico do Toronto Star
https://x.com/peterhowellfilm/status/2077028109853892673?s=20

ZENDAYA BEST SUPPORTING ACTRESS

Amiga, no Oscar não tem categoria guest como no emmy, e se tivesse, perderia

1 curtida

o próprio robbert já foi mt tirado pra merda por causa do edward e agr já é um nome consodlidado, não?

Sim, é coisa de fase mesmo. Daqui uns anos passa