A Odisseia | Nolan vence novamente

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, com base nos escritos atribuídos a Homero.

Estrelado por Matt Damon, Tom Holland, Anne Hathaway, Robert Pattinson, John Leguizamo, Samantha Morton, Lupita Nyong’o, Benny Safdie, Mia Goth, Elliot Page, John Bernthal, Charlize Theron e Zendaya.

Trilha sonora por Ludwig Goransson.

Primeiro filme gravado completamente em IMAX, com inovações tecnológicas desenvolvidas especialmente para o projeto.

Filmado na Grécia, Itália, Marrocos, Escócia, África, Islândia e Estados Unidos.

9 curtidas

@Sami

Primeiras reações nas redes sociais foram extremamente positivas. David Sims do The Atlantic disse que é o melhor filme do ano, Glenn Kenny do Roger Ebert deu 5/5, David Ehrlich aumentou no ranking e parece que vai lacrar um A- (91) no Meta. Peter do The Guardian soltou rave também
lv 0 20240502141523 ezgif com resize

Atento

Vai debutar com 98% e terminar entre 90-92%

Aposto em 85 no metacritic
90% no RT

Mas tô atento mesmo é nos atores que eles elogiam, que vai ser aclamado todo mundo sabe

Vamos ver se isso se confirma

https://x.com/AdriCaporusso/status/2077005757866774666

GRETA GERWIG NÃO É ARTISTA

1 curtida

Mais um lixo superestimado vindo aí

2 curtidas

Tô achando que sim. Ele e Morton dos coadjuvantes + Hathaway e Damon são os melhores pelo que saíram

1 curtida

Tu fala

1 curtida

80 Metacritic
92% RT

Minha aposta

Vamos ver, mas pelas reações iniciais não botei muita fé na Morton

1 curtida

Sério? Vi tanta rasgação de seda pra ela

Sim, mas parece ser daquelas tipo “que saudades, quanto tempo não te vejo”, pq parece que ela tem muito pouco tempo de tela. Muito difícil concorrer com a Hathaway.

1 curtida

Acho que mto do praise tbm vem pela tecnicalidade da cena dela, então ajuda que é um grande momento do filme. Mas a Hathaway tá sendo bem aclamada mesmo, mais fácil ela chegar lá do q a Morton

1 curtida

Eu acho que será Hathaway, Damon e Holland, nessa ordem, a probabilidade de indicações. Mas atento se o leguizamo não dá uma rasteira no tom hoje

Morro que vou ver esse filme como se tivesse relendo o mar de monstros

Umas pessoas odiaram o Tom, inclusive a maricona do Erik do AW kkkk já vários outros destacaram ele como excelente e destaque do filme. Tá bem all over the place, achei o praise pro Leguizamo mais consistente

1 curtida