A Órfã 3: Isabelle Fuhrman confirma progresso em roteiro: “Está fantástico”

Isabelle Fuhrman está voltando a abordar o atual status de produção de A Órfã 3, que segundo a atriz, está avançando de forma positiva, garantindo que o roteiro está “fantástico”.

Ao conceder uma entrevista para o site Screen Rant, a estrela preferiu não revelar maiores detalhes da trama de continuidade, apenas exaltando o trabalho da equipe por trás do longa.

"Ainda é cedo, mas certamente, já está sendo bastante comentado. Acabei de ir à minha primeira convenção de terror, que foi há duas ou três semanas, e foi muito legal conhecer os fãs. Pessoas fantasiadas vieram de todos os lugares para me ver, conversar sobre o filme. Para mim, é ótimo fazer mais um, porque eles parecem realmente querer isso. Eu adoro, e o roteiro que li está fantástico. Então, espero que consigamos fazer o filme. Tudo é sempre em etapas, leva um tempo, mas seria ótimo. Seria muito, muito bom.”

https://ovicio.com.br/a-orfa-3-isabelle-fuhrman-confirma-progresso-em-roteiro-esta-fantastico/

4 curtidas

gente tadinha ela é mt talentosa e a carreira dela vai ser only órfã a bicha vai tá na casa dos 40 e vai tá fazendo continuação

a @Isabelle ?

1 curtida

nunca vou entender porque demoraram tanto pra fazer o segundo filme

literalmente esperaram a menina crescer kkkkk

a a24 podia chamar ela prum filme né

Ela nunca conseguiu acontecer de fato em Hollywood. Ela poderia ser tipo aquela Mia Goth, fazendo vários filmes do nicho no terror pelo menos.

1 curtida

Pois é mas ela ficou presa demais nisso da órfã ela fez participação em jogos vorazes mas morreu cedo

2 curtidas

A coitada quase nos 30 interpretando uma criança daqui a pouco a órfã vai tá no asilo e ela ainda vai tá lá sendo adotada forças pra doll

2 curtidas

Não deveria nem ter tido o segundo