A partir de hoje, brasileiros não precisam mais de visto para visitar o Japão por até 90 dias

japão é minha viagem dos sonhos, mas ia ter que ir com muito dinheiro pra gastar, pq ia querer comprar tudo lá

Pior que atualmente estou achando as passagens caras para qualquer canto, inflacionou

e quem quer visitar esse esgoto meu filho

migo vi no google mesmo, naqueles que eles mostram

eu sempre vejo, pq um dia ainda irei

ja viajou pra algum lugar?

Que diferença isso faz pra mim que sou pobre

os mais belos o povo nunca vai

Eu tava querendo visitar uma amiga em SP agora em outubro mas as passagens estão ridículas de caras

Tá nível semana do Rock in Rio no ano passado e nem tem evento grande em outubro

Esse ano fui EUA e Argentina

E até para Argentina achei a passagem cara kkkkkkk

Quanto custa do br pra argentina?

SP aqui ainda cosnigo de boa, mas é o unico lugar
mas to pensando em ja pegar o do lolla, pra não falir na epoca

Eu vou agora em Outubro para o Piauí visitar a sogra, e paguei 1,6k em passagem de ida e volta. Eu quase caí duro.

2,2k ida e volta…

Eu ia torrar 2,5k pra ir do RS a Campinas se comprasse as passagens em setembro pra datas que queria

Dois mil e quinhentos

Argentina ja vi ida e volta a 1,5k, é menos do que ir pro nordeste

Puta merda

No início do passado eu paguei SP > NYC esse preço de 2,5k pela Latam, voo direto para Nova York kkkkkk

Argentina tá valendo a pena ir de ônibus. A viagem é longa mas tá barata.

Uma amiga trocou reais demais por pesos lá e nos últimos dias de viagem não sabia mais com o que gastar KKKKKKK

Tem um membro que ta vindo pra cá ano que vem, na primavera. N lembro o user. Vai ser bom pra ele.

2 curtidas

Amigo, eu fui mês passado e fiquei 1 semana, eu tinha planejado um gasto de X, e eu tive uma economia de 40%, a gente tentou gastar lá, mas não conseguia, fomos nos lugares mais caros, e etc

que absurdo é esse migo?
aqui ida e volta pra SP se acha de 300 até uns 800

mas acho que é pq se for mais caro que isso dai ninguem vai pegar pq não compensa