A pitchfork é megrah machista ne

Gentreah? Comente meu @igorls

1 curtida

Mas é old que esses nerds de lastfm so escutam 3 mulheres: Fiona Apple, Björk e Kate Bush

E outra coisa interessante é que dos 10 eleitos, somente três ocasiões foram artistas brancos (Lana Del Rey, Fiona Apple e Cindy Lee).

Eles pisam demais no Grammy. Deveriam criar uma premiação própria e renderia muito já que são influentes na mídia e com o cult following.

Exatamente, já foram, e dentro de um nicho específico. Cantor pop nunca precisou da validação dessa revista pra nada.

Eu morro q na epoca que o 1989 lançou eles se recusaram avaliar mas avaliaram um cover que o ryan adams fez do albumkkkk

ah eu não admito colocarem meu algo bonito do lado desses bombários, sb aoty e bpva 2026

Amgkkk foi em 2019, a vogue acusou eles de machismo com mulheres na indústria mas deram ênfase ao caso de recusarem avaliar o 1989 e em vez disso avaliaram o cover que um cara fez

Aí logo após essa cartada da vogue eles decidiram avaliar pela primeira vez todos os albuns dela

1 curtida

O grammy so nao indicou a Fiona pra AOTY pq ela ia ganhar da Taylor

Chororô atoa

Eles incluíram o álbum na lista dos melhores álbuns de 2014 e acho que “Clean” na lista de melhores canções

Isso é muito melhor que qualquer review

Não aguento eles falando mal do daddys home da st vicent pq ela se inspirou em musica negra e cantou sobre o pai que é problematico
E semanas dps lambendo o album do bieber que ele enfia um discurso aleatorio do martin luther king no meio das musicas sobre a hailey

1 curtida

Eles aclamaram o custice?

Ngm ta chorandokk so achei o acontecimento engraçado, ate pq não faz sentido vc avaliar um cover e não a obra original.
Na época ngm se importou com isso pq as gays de tt não davam tanto ibope pra crítica de pitchfork mas se fosse hj em dia…

Sim kkkkkkk

1 curtida

N e bem um acclaim mas a nota e alta pra um scat daqueles

Eles foram muito importante para jornalismo musical, pq principalmente eles sempre deram muito espaço para artistas menores, muito deles queers como a Sophie e outros do movimento PC Music por exemplo. Antigamente nenhum desses artista conseguiria uma materia ou artigo em outros sites que tinham essa projeção.

5 curtidas

o grammy odeia a fiona e a fiona odeia o grammy
mas ela continuando ganhando premios la

E as notas q eles deram pros albuns da amy winehouse ? Mico

Sim hahaha o povo dizendo que a revista é material de incel só porque não sai dando 90 para qualquer porcaria de Taylor Swift

Pitchfork sempre foram importante para artistas subversivos e de gêneros marginalizados

Inclusive, eles foram importantes para elevar o Kendrick Lamar e o Frank Ocean em 2011 e 2012 e servirem de plataforma midiática para eles

Desculpa, mas revista que aclama músicas higienizadas e pasteurizadas fica do outro lado, só ir ler reviews da Rolling Stone

4 curtidas

Agora vamos de uma Best New Track

1 curtida

Eu como swiftie tenho q concordarkkkkk
Tava obv que ela ia vencer naquele dia, nunca que eles dariam aoty pro FN, grammy nunca gostou mt das popgirlies nessas categorias, a unica que eles deitam nesse quesito é a taylor

acho mt injusto como pop foi apagado nessa categoria nos anos dois mil

1 curtida