Gentreah? Comente meu @igorls
Mas é old que esses nerds de lastfm so escutam 3 mulheres: Fiona Apple, Björk e Kate Bush
E outra coisa interessante é que dos 10 eleitos, somente três ocasiões foram artistas brancos (Lana Del Rey, Fiona Apple e Cindy Lee).
Eles pisam demais no Grammy. Deveriam criar uma premiação própria e renderia muito já que são influentes na mídia e com o cult following.
Exatamente, já foram, e dentro de um nicho específico. Cantor pop nunca precisou da validação dessa revista pra nada.
Eu morro q na epoca que o 1989 lançou eles se recusaram avaliar mas avaliaram um cover que o ryan adams fez do albumkkkk
Amgkkk foi em 2019, a vogue acusou eles de machismo com mulheres na indústria mas deram ênfase ao caso de recusarem avaliar o 1989 e em vez disso avaliaram o cover que um cara fez
Aí logo após essa cartada da vogue eles decidiram avaliar pela primeira vez todos os albuns dela
O grammy so nao indicou a Fiona pra AOTY pq ela ia ganhar da Taylor
Chororô atoa
Eles incluíram o álbum na lista dos melhores álbuns de 2014 e acho que “Clean” na lista de melhores canções
Isso é muito melhor que qualquer review
Não aguento eles falando mal do daddys home da st vicent pq ela se inspirou em musica negra e cantou sobre o pai que é problematico
E semanas dps lambendo o album do bieber que ele enfia um discurso aleatorio do martin luther king no meio das musicas sobre a hailey
Eles aclamaram o custice?
Ngm ta chorandokk so achei o acontecimento engraçado, ate pq não faz sentido vc avaliar um cover e não a obra original.
Na época ngm se importou com isso pq as gays de tt não davam tanto ibope pra crítica de pitchfork mas se fosse hj em dia…
Eles foram muito importante para jornalismo musical, pq principalmente eles sempre deram muito espaço para artistas menores, muito deles queers como a Sophie e outros do movimento PC Music por exemplo. Antigamente nenhum desses artista conseguiria uma materia ou artigo em outros sites que tinham essa projeção.
o grammy odeia a fiona e a fiona odeia o grammy
mas ela continuando ganhando premios la
E as notas q eles deram pros albuns da amy winehouse ? Mico
Sim hahaha o povo dizendo que a revista é material de incel só porque não sai dando 90 para qualquer porcaria de Taylor Swift
Pitchfork sempre foram importante para artistas subversivos e de gêneros marginalizados
Inclusive, eles foram importantes para elevar o Kendrick Lamar e o Frank Ocean em 2011 e 2012 e servirem de plataforma midiática para eles
Desculpa, mas revista que aclama músicas higienizadas e pasteurizadas fica do outro lado, só ir ler reviews da Rolling Stone
Eu como swiftie tenho q concordarkkkkk
Tava obv que ela ia vencer naquele dia, nunca que eles dariam aoty pro FN, grammy nunca gostou mt das popgirlies nessas categorias, a unica que eles deitam nesse quesito é a taylor
acho mt injusto como pop foi apagado nessa categoria nos anos dois mil