morto que eles odiavam ela igual a miley, chocado com as notas e a maior dela é a mesma da maior da miley tb kkkkkkk
Gente, vcs tem uma fixação na taylorkkk
Ngm aqui falou que eles são lixos por não aclamarem ela em tudo por deus
fazem tudo ser sobre a loirinha não aguento
aqui eles foram certeiros
eles são muito parciais né, se não gostam do artista é chuva de críticas ruins, se gostam é chuva de críticas boas
Esse tópico me deu vontade vontade de ouvir o Be the Cowboy e o Norman Fucking Rockwell seguidos
E é isso que vou fazer exatamente agora
Álbuns que me batem uma saudade de 2019
eu não me incomodo com a relevância deles, apesar de eu ter um bode com esse site desde a review do HTG
sempre tem um vagabundo (ou uma piranha) citando ele em outras reviews como exemplo de coisa ruim
O que é HDG?
Serio imagina dar 8 pra Adisson Rae e 6 prw Amy Winehouse
Aqui a pitchfork atingiu seu ápice:
Mas apesar dos pesares ainda é uma boa plataforma pra artistas fora do mainstream
Eh so uma revista
Mas quem da a nota sao os redatores e eles possuem varios
literalmente todas as revistas de crítica musical iam no recheio nos anos 2000; vocês só pegam a pitch pra judas pq hoje em dia ela é a mais mais
a Slant nos anos 2000 comparou o novo album da Céline Dion (a new day has come) com uma IST, aquelas perebas tipo sapinho que dão na boca das pessoas
esse é só um dos mega recheios que eles iam.
Mariah no charmbracelet e aguilera no stripped também foram massacradas
A Pitchy é boa pq dá palco pra diversos artistas alternativos, indies, experimentais e etc. E em especial, eles só dão selo best new music pra coisa que é realmente BOA, há uma curadoria legal nisso. Fora isso, sempre tem notas atrozes e reviews tenebrosamente escritas; quando é direcionado a um fave meu, eu ataco, quando não é, eu aplaudo, e assim a vida segue.
a origem é de um bando de espinhento incel amore
Só reclama da pitchfork quem não tem a fave aclamada lá
E eles eram mais relevantes naquela época (e não mereciam tb). Uma boa review deles fazia um artista ganhar espaço. Hoje em dia eles tem poder nenhum mais. Só quem faz stan é que liga para eles hoje. Apesar que hoje em dia eles são mais diversos do que antigamente. Mas isso tem a ver que reviews de crítica deixaram de ser relevantes como um todo
Já não é assim tem anos. Fala algum artista recente que ganhou repercussão por conta deles