O Olavo de Carvalho escreveu à beira da morte e nem por isso os escritos dele tem validade científica ou política. Ela ter feito achando que seria o último na vida não impede o álbum de ser ruim
seria mo
eu acho o love and power mt melhor que o melodrama
se você for um pouco menos imbecil você vai ver que não tô falando que o álbum deve ser bem recebido exclusivamente por isso, tô falando que é no mínimo absurdo pegar essa narrativa pra falar que a artista tá sendo vitimista enquanto fala sobre a experiência dela com câncer
falar que é ruim é diferente de dizer que ela se coloca como mártir pq tá cantando sobre a experiência dela como uma pessoa que teve câncer e uma doença autoimune
o problema tá pouco na nota e muito no que foi escrito
falaram ate do g-eazy na review, baixaria pura
ainda se a review tivesse la
musica chata album linear
mas ta la assim
ela se martiriza e se coloca como vitima, nao da pra se relacionar com as letras e ate o g-eazy tem mais credibilidade ao falar da vida do que ela
tipo?
a mulher foi largada, ficou com cancer, teve que cuidar do filho sozinha, o cachorro morreu
pitchfork: vc é vitimista! mandou a gente se explodir no twitter!
A menção ao G-Eazy é justamente pra justificar a falta de sentido de ela se colocar como injustiçada e reduzida a musa dele quando a narrativa do G-Eazy NUNCA foi aceita em detrimento da dela.
Não é simples assim, eles não tão dizendo que ela tá sendo vitimista, e sim que o conteúdo das letras não transcende a mera exploração do sofrimento
tipo literalmente não tem problema eles não gostarem do álbum, que falem que acharam chato e mal produzido e por isso a nota baixa kkkkk tanto faz
a forma como eles falaram da vida pessoal da halsey que é o problema
é tipo a review da gaga que o nyt fez do born this way que deram nota baixa falando q o peito dela era caido
me poupe
E a da Miley que praticamente falaram dela ser galinha e dos relacionamentos e do álbum… nada
Falta entrar outro 90 do PopMatters, foram muito ridículos, a review toda contraditória e questionável.
me lembrou a review do utopia do travis scott onde eles foram os unicos a pisar tambem, e citaram a morte de fãs durante o show dele para justificar a nota baixa
Hit Me Hard And Soft eles foram um dos únicos a dar nota “baixa” também kkkkkk eles gostam de causar e ir contra a maré
Mas deveriam tentar chegar o mais próximo disso.
Isso ai foi implicância pura.
eles fazem isso o tempo todo e tem quem sempre venha defender kkkk
a nota do daddys home é baixa pq na época o pai da st vincent tinha sido preso por esquemas milionários em wall street. tipo assim…?
sim, e o da ice spice e sexyyredd eles foram o unicos a dar nota alta
essa revista virou um antro de attwhore, só fazem pelo engajamento