sim eu passo mal que depois que o twitter adotou eles, agora tudo é por engajamento e lacrada
po mas olha o trecho que ele pega pra falar isso
coisa mais comum do mundo ela se colocar como musa de hit platinado
não é uma mentira kkkkk
se eles aclamam um artista que eu gosto, não deixo de comemorar, mas o massacre deles nos ultimos tempos nao ta valendo de nada
eu achei a review de pessimo gosto tbm mas é comum p artista mulher ne
o momento da vida sempre.pesa mais q o trabalho kk
mas de qualquer forma deve subir no meta ainda, entraram duas notas no aoty e o álbum voltou pra 80 lá que a nota normalmente é mais baixa
I’ve inspired platinum records
I’ve earned platinum airline status
And I mined a couple diamonds
From the stories in my head
But I’m reduced to just a body
Here in someone else’s bed
o mega trecho vitimista que ele usa pra meter o nome do g-eazy no meio da paçoca
inclusive eu interpreto esse verso da música como uma crítica a pegarem tudo que ela já fez (escrever musica, inspirar musica) e reduzir aos relacionamentos
exatamente o que ele fez citando o ex abusivo dela na resenha, morro
mas de qualquer forma, sempre achei a pitchfork uma revista tenebrosa no que diz respeito a criticas de projetos mainstream, é uma fome gigantesca por cliques
continuam sendo uma revista muito boa em avaliações de projetos de artistas menores, esse ano msm a review que eles fizeram pro bright future foi lindíssima
Não só membros, nas replies do tweet estão massacrando eles, era isso que eles queriam eu acho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piticos
gente mas esse álbum tá ruim mesmo…
O if i cant… muito superior na sonoridade e letras
E o manic muito melhor no conceito e execução
notas altas da nme e da rolling stones nem contam vendo que eles aclamam qualquer bosta lançada
essa aí não foi aceita nem no céu nem no inferno
Essa revista sempre perseguem artistas em específico, a unica que eles demonstravam medo era a Taylor.
VAGABUNDOS DE MERDA
48 DA HALSEY
40 DA ZARA
20 DA JESSIE
REVISTA EXPLODA INFERNOOOOOOOOOOO
que artistas são esses