A Rihanna tá tão sem aura né

O macho sugou toda energia dela..

https://x.com/i/status/2052099615768432926

6 curtidas

https://x.com/i/status/2052185794366828624

9 curtidas

Sou Fenty mas concordo com vc

Parece que só vive em função desse cara agora

Sdd da Rihanna porra loca

3 curtidas

é o que o casamento burguês faz com as mulheres

Nem parece a gangster bucetuda de uma decada atras

pelo amor de deus tem 10 minutos q eu to rindo disso

Aura, pelo amor, pare de usar essa giria

1 curtida

Tô gag com as Yags decepcionadas com a Rihanna porque agora ela é do lar, deixou a carreira para ser submissa, cuidar da casa, do marido e dos filhos. Eles não reconhecem mais aquela mulher empoderada que fumava maconha haha. Plot: empoderamento só nas músicas e clipes para acalmar as yagas lacradoras

2 curtidas

Foi totalmente moggada pelo betinha, não sobrou nada.

3 curtidas

Dps q ela se acabar de criança e estiver toda embarangada, ele larga ela e ela diz q era uma relação tóxica..ja to vendo esse roteiro.

evidente né mores, se tirar o roteiro escrito pra ela seguir, compositores, produtores de alto nível, time de marketing e entre outros, sobra uma mulher comum que tá vivendo a vida normal… não sei pq vcs se espantam.

Isso não vai demorar pra acontecer infelizmente

Ai vai ter album novo, pelo menos será algo bom

amores ela já tem 37 anos

a bad bitch não volta mais

1 curtida

Eu nunca achei a Rihanna empoderada não em relação aos homens. Exemplo disso é o comportamento dela com o Chris Brown pós aquele evento. Esse empoderamento Man Down em torno dela é delírio da Internet.

Corta pra Cher bucetuda aos 150 anos

2 curtidas

E o timing tbm. Esse era o ano pra ela voltar, marcando 10 anos exatos do Anti. Rihanna não volta mais. Qualquer coisa além disso vai ser lackluster.

Deus a tenha. Foi uma ótima carreira.

Ser mae cansa muito… vamos dar uma tregua

Mas ela parecia nao querer estar la

Vcs queriam uma mulher com quase 40 anos, casada e com 3 filhos pequenos usando maconha, virando a noite nas baladas e dando piti no Twitter?

Isso tem nada a ver em se tornar conservadora ou deixar de ser empoderada, tem a ver com evolução e maturidade que a idade exige.

1 curtida