Aliás todos os 5 possíveis dragões renascidos nessa 1 temporada são muito chatos, -1 pra série por causa deles
não deve ta nem no 20
não tá msm, tá em 25 mais ou menos
Meu deus mentira
Que protagonista é essa?
tá pra existir casal mais sem química que lan e nynaeve
acho que nos livros ela não é tão protagonista assim
tem um ranking de poder oficial inclusive
Nao achei o nome dela
tá no 13(1)
ta ótimo então
mas pq a doll é flopada?
tecnicamente não é, só tão acima as abandonadas, as mijadas de 2 rios, umas whos de outros países que tão vivas a séculos, e a Cadsuanne que era a aes sedai mais poderosa
A minha raiva é que desperdiçaram tempo de desenvolver esses plots todos com a merda de dois rios e Perrin no episódio 7. Esses outros plots muito mais interessantes
mas é uma adaptação né kkk n dá pra simplesmente ignorar o plot de um dos personagens principais
Ja saiu?
Tô assistindo tanto a série que eu acho que eu posso canalizar
Lan tem muito mais química com a moiraine do que com a ■■■■■ da nynaeve
Canaliza elah
até com uma pedra teria mais quimica que a nynaeve
Vendo essa tabela, o Jordan foi bem machista né? Os homens bem mais poderosos que as mulheres, homens amansados conseguem recuperar todo o poder
não sei, até pq por boa parte da história são só as mulheres que tem o poder, enquanto os homens sucumbiram elas resistiram e “dominaram” o mundo
e tem a questão de eles terem mais poder bruto enquanto elas tem mais habilidade, e acho que elas também conseguem recuperar o poder todo, não? mas tem que ser curada por um homem, e um homem tem que ser curado por uma mulher, se for do mesmo sexo fica mais fraco