A Roda do Tempo - S3 já disponível

Oxe pq mudaram o ator do mat

nossa de vários universos que já vi e li não achei esse nada machista na perspectiva da série, as mulheres se destacam bem mais e tem grande importância

Peguei um spoiler que me deixou sem chao

Mas era melhor assim mesmo.

essa temporada tá TUDOOOOOO

ela é uma CHATA insuportável

o chororo no cuitter já ta insuportável, as bibas torcendo pra cancelarem kkkk

Eu to chocado!!! ELAIDA VADIA

O jeito é torcer pra ter S4 mesmo!! Espero que o sucesso aqui no BR seja significante e a repercussão da S3 também…

Não falo do todo, apenas dos homens serem bem mais fortes que as mulheres, na tabela não tem nenhum homem mais fraco que a mulher mais forte, mas no geral as mulheres são bem retratadas, tanto no livro, quanto na série, só achei curioso esse ponto

Eu acho foda a sociedade de lá ser matriarcal, com as mulheres sendo protagonistas. Mas quanto ao poder único acho machismo as mulheres serem sempre mais fracas que homens, ainda bem que na série mudaram

2 curtidas

vendo o último ep
o matt tem tanta bi energy né, lembro que quando trocaram o ator n gostei pq achava esse feio mas já mudei de opinião

7 curtidas

donald finn perfeito de mais, um dos melhores do cast

5 curtidas

ooold
pítico demais, eu nem lembro mais da cara do primeiro

o primeiro interpretou o matt de uma forma muito passiva toxica kkkkkk

era bonito mas deixou o personagem muito sombrio sei lá

pior né
eu jurava que ia ser um vilão kkkk se pá foi culpa da interpretação msm

Esse ator não é muito bonito, mas ele tem muito molho

1 curtida

Amei o episódio, estava com medo por conta do fãs que já tinham assistido falando que teriam muitos surtos. Elaida sua cachorra, vc vai pagar por tudo

no twitter ta só o surto

Resumo

mas a reclamação vem mais das saficas que só acompanhavam a série por causa da siuan & moiraine, muita gente reclamando que só matam os personagens negros também

muito drama nessa fanbase

acabei de terminar e gostei tbm, só esperava mais lutas
sobre o que o pessoal tá surtando

Resumo

não me incomodou, a personagem tava inútil e ia ser mais ainda a partir de agora, muito antes ela que a Moiraine

no fim a moiraine n deve nem sumir mais né