gente que mico kkkkk a mulher pegando um ritmo da america latina e achando que patenteou, pfv me digam que é fake isso
essa degenerada sempre foi uma micosa
vendida, ja q tudo apos a con altura foi uma tentativa de deixar o som dela mais mainstream
marina sena deles
ela se apropriando de ritmos latinos e do hip hop e tem a petulancia de achar que eh dona de uma cultura que nunca vai pertencer a ela
ela só segui uma fã, superem
Será que é verdade? a rosalia tava falando bem da Karol em entrevista outro dia. As músicas nem se parecem meu deus do céu, é muita alienação
e os fãs da Rosalia beiram o nazismo com os comentarios direcionados a Karol
incluindo os brasileiros
enquanto quem eh fã dessa jararaca na Espanha ta chamando latino de degenerado, mas eh isso que viado burro merece mesmo
gozei mt quando ela tentou recriar con alturacom aquele lixo de frango teriaky
mas oq eh dela ainda ta guardado, qnd a memetizaçao acabar e os viados da zig deixarem de hypar essa porca finalmente vai ter o ostracismo q merece
vai ter q voltar a usar castanholas nas musicas pra lembrarem q ja teve um resquicio de artisticidade e autenticidade e mesmo assim apropriando coisa dos outros
eu espero que seja mentira
a Rosalia não me parece tão burra assim
mas eu vi que no mesmo dia que ela postou a “indireta” o Rauw tava num show da Karol, então nehhh
isso vai queimar MUITO a imagem dela na américa latina kkkkkkkkkkk nunca mais vai ter outro hit igual despechá
Que mico, fui no perfil e ela tá nos seguidores mesmo
Não passarei pano, que venha o massacre