A Sabrina tá se saindo bem com a crítica né

O álbum e Espresso super aclamados nas listas de fim de ano

E ninguém dava nada

AOTY

Albums
#18 Short N Sweet - 27 points

Songs
#7 Espresso - 21 points

Igual minha Ari com o eternal sunshine

igual minha Katy com o 143

1 curtida

Para de caçar confusão

1 curtida

tentaram o ano todo forçar q ela seria massacrada por fazer pop sem querer reinventar a roda

2 curtidas

Vamos ver quanto tempo vai durar né

os próprios fãs n tavam muito confiantes dizendo que essa era era mais focada em consolidar o nome dela nas paradas e conquistar hits

ela foi a grata surpresa de 2024

mas não tem como prever, eu to falando do desempenho dela no presente kkkk o futuro só deus sabe

sempre achei surto esse papo da fanbase kkkkk Espresso foi super aclamada desde que saiu

1 curtida

É o que eu falei sobre as críticas do álbum no lançamento, ela não prometeu reinventar o pop, prometeu um álbum pop puro e descontraído

Entregou isso e a crítica validou. Mesma coisa da Olivia com o Sour que muita gente virava a cara por ser “teen”, mas essa era a proposta do álbum e ela fez com maestria

1 curtida

eu me lembro que lia isso nos fixos dela antes do disco sair kkkkk

que seria uma era focada só em sucesso comercial sem muito foco no artístico

acabou que ela conseguiu os dois

as vezes é só sobre fazer o que tá propondo de forma boa, não precisa querer fazer algo novo e surpreendente toda vez kkkkkk

enquanto isso tem queridinha desse povo q todo álbum quer vir com conceito q tá se saindo pífia nas listas de fim de ano

e o álbum tem o plus de ter o Jack Antonoff que as bichas insistem em dizer que tá queimado com a crítica mas olha o trabalho dele com a Sabrina sendo elogiado aí

Jack só é detonado quando o artista faz coisa sem inspiração ou repetitiva

Eu acho esse álbum da Sabrina tão qualquer coisa

surrou a gaga que não vê isso desde 2009

ai o povo tbm tem que entender que a não ser que o artista seja uma marionete total que chega e canta oq ta pronto, o produtor só tem a função de dar vida ao que o cantor/compositor quer criar

Eu daria o best pop vocal album pra Sabrina, ela merece

Fez um pop gostoso, descontraído, do jeitinho dela, com boas letras e boas produções

Pra mim foi o álbum pop mais redondinho de 2024

Essa categoria pra mim é o que ele é, o melhor álbum pop vocal do ano

É a categoria ideal pra ela levar pra não sair sem nada, e de quebra ainda vai consolidar ela como uma artista de álbuns

acho o pop album meio difícil dela levar, mas sinceramente acho pop solo e roty locked pra ela

Ela teve um ano enorme, o que ela levar vai ser merecido, tem nem como dizer que não, os números e agora a crítica vão validar qualquer vitória dela