A Shania se tornou uma das veteranas mais bem sucedidas da atualidade

Não sei se o Now e o Queen of Me são bons ou ruins porque eu não consegui nem escutar com a voz atual dela, chega a ser irritante. Giddy Up é legal, e dá até pra imaginar que seria boa com a voz antiga.

Seria bom ela relançar esses discos com uma versão de AI com a voz antiga dela mesma.

minha mãe ama you’re still the one mas fã mesmo ela era da whitney e michael
mais da whitney
inclusive cresci ouvindo por causa dela

Eu acho que depois do Now ela perdeu um pouco do respeito que ela tinha

Mas é isso né, apoio ela por ter dado a cara a tapa e ter voltado mesmo sabendo dos riscos

Ela já fez residência?

e que veterana tem respeito hj em dia?

Os dois são horríveis
Nem a Gabby Barrett conseguiu a proeza de lançar algo tão ruim

O desempenho dela em turnês mesmo passando décadas fora dos palcos já mata aquela fic dos lambs que a Mariah sempre fracassou em turnês pq não fez shows nos anos 90

sim, duas
bem antes da britney até

Mas verdade seja dita o UP já é ruim né
Uma bagunça do caralho esse cd

Inclusive, a maior artista da atualidade que é a Taylor deve muito a Shania, pois ela precisou de um meio termo pop/country antes de embarcar no pop de vez

A Britney que foi a maior durante uma década bebia horrores da fonte, inclusive tem música composta pela própria

Ouso dizer que até a Beyoncé foi indiretamente influenciada, já que a música da Shania já tinha viés de empoderamento feminino, antes dela vir com as DC

ela ta mais bonita que a miranda lambert msm com quase o dobro da idade

Estranhamente a voz dela ao vivo não soa tão ruim quanto nos ultimos albuns

uai eu amo, tem vários hinos

As duas tão melhores que a carrie underwood que não conseguiu nem entrar no bb200 com o terceiro relançamento do seu cd

a beyonce adora ela, elas se encontraram no grammy esse ano

1 curtida

Quero ver o dia que essa chacrete ds carrie detonar s voz de vez de tanto abuso, única coisa que ela tem de minimamente bom, chutam essa sarnenta de vez

a carrie ta linda
o unico trabuco é a miranda msm assediando policiais em nashville

A Shania quebrou uma barreira muito significativa com o country a nível mundial

1 curtida

a diva é muito camp

Nunca foi bonita only branca
A Miranda pelo menos tem talento e aclamação pra mascarar a falta de beleza
Já pisou nessa baranga bolsominion