Não sei se o Now e o Queen of Me são bons ou ruins porque eu não consegui nem escutar com a voz atual dela, chega a ser irritante. Giddy Up é legal, e dá até pra imaginar que seria boa com a voz antiga.
Seria bom ela relançar esses discos com uma versão de AI com a voz antiga dela mesma.
O desempenho dela em turnês mesmo passando décadas fora dos palcos já mata aquela fic dos lambs que a Mariah sempre fracassou em turnês pq não fez shows nos anos 90
Inclusive, a maior artista da atualidade que é a Taylor deve muito a Shania, pois ela precisou de um meio termo pop/country antes de embarcar no pop de vez
A Britney que foi a maior durante uma década bebia horrores da fonte, inclusive tem música composta pela própria
Ouso dizer que até a Beyoncé foi indiretamente influenciada, já que a música da Shania já tinha viés de empoderamento feminino, antes dela vir com as DC
Quero ver o dia que essa chacrete ds carrie detonar s voz de vez de tanto abuso, única coisa que ela tem de minimamente bom, chutam essa sarnenta de vez