A Shania se tornou uma das veteranas mais bem sucedidas da atualidade

Acho que se não fosse os problemas pessoais e hiatus nos anos 00s ela teria outra era hit entregando algo fresh

Aquela balada do Lady A foi expressiva mundialmente, vocais femininos, público adulto e bem pop friendly, muito Shania

Na parte das porcarias eu concordo

Eu acho que pelo impacto do COO, ela se aposentando ou não da música, ia ter um legado sempre lembrado

Ela foi muito pioneira

Inclusive, no live das divas, ela era a que tinha menos tempo de carreira e tava lá com as grandonas kkkkkk fico imaginando que o Come On Over na época foi algo tipo como vimos com o 21 mais recentemente, do nada todo mundo consumia, independente da preferência musical

nossa dei play nesse queen of me e levei um susto, quem é essa cantando

Pra mim, tirando a Madonna que é super intocável, quem tá melhor das pernas são a Shania e a Janet mesmo.

A janet tá indo bem com turnê / residência tbm e os álbuns dela são razoavelmente bem quistos.

1 curtida

Lady A morreu super rápido TB
Eles não tão hitando nem no country mais

não adianta ter talento se ngm ouve

Mas lady a morreu pq é ruim demais mesmo, pior artista country da história

nossa mas a madonna é bem desrespeitada injustamente até
a janet passou anos no limbo
se comparar com as outras, a shania tá até bem sim mesmo se metendo com polêmica política

2 curtidas

O último lead single da Miranda mais ouvido que o CD inteiro da carrie mesmo com 3 relançamento

Sim mas tiveram uma era expressiva no fim dos anos 00s

pior que sim
o auge do come on over no mundo foi em 1999
ele foi o album mais vendido em varios mercados, batendo best sellers da britney e do backstreet boys naquele ano

1 curtida

Sim, esse povo com mais de 30 anos de carreira deve ligar bem menos pra críticas e vendas de discos recentes

O publico que vai no show deles vai é pela nostalgia e pq se tornou um consumidor dos trabalhos mais antigos, até o Phil Collins lota shows se bobear

2 curtidas

Ela é muito brega, mas eu amo a música-tema da Sol, da novela “América”.

1 curtida

aí vai ver o desempenho de tour

Mas a Madonna tá com uma turnê enorme marcada que não vai render menos de 200m, e isso só ela consegue fazer de veterana.

Eu mencionaria a Cher tbm, que ngm tem coragem de desrespeitar e o trabalho dela no cover do abba foi aclamadissimo

1 curtida

If I was a cowboy 85kk

Out of that jaba + ghost Flop + hate My jaba juntas não dão isso kkk
Parece que sua mocreia desaplaudida que não está sendo mais ouvida hein @Romeu

O Paul McCartney que lota estádio até hoje e o ultimo album dele que teve hit foi nos anos 80

A própria tour atual da Madonna é reflexo disso, a anos os fãs mais fies e saudosistas pedem por isso, ela revisando o catalago nos palcos

2 curtidas