A Shania se tornou uma das veteranas mais bem sucedidas da atualidade

A Anitta parecendo 40 anos mais velha que a Shania

Não sei se onde vc tirou que a Miranda é flop em tour acabou de ganhar um EOTY não passado residência sold out kkkk quem faz show em lona de circo é a Luísa sonsa

queremos sucesso em tour
ser menos ouvida que ana castela e luisa sonza nao é merito

Elas aparentando ser bem mais novas!!

a madonna poderia ta melhor se não fosse decisões equivocadas

1 curtida

Viu só?

Ela é mega respeitada kkkkk independe da qualidade do material recente (que eu acho bem questionáveis tbm) mas o povo não tá ligando pra isso MESMO

Então temos tudo
Quem daqui a pouco vai tá fazendo show em ginásio é a outra que daqui a pouco nem voz tem mais pra dar pro público

A Madonna mesmo tomando decisões melhores já estaria flopada do msm jeito agora, qual cantora de 60 anos vcs veem tendo hits e batendo de frente com as novinhas?

1 curtida

Que decisões são essas?

Porque Popular ta rendendo e a coletânea foi super bem ww, fora a tour que vai acontecer

Fora isso desde 2019 não faz nada inédito

1 curtida

Need You Now?

eu acho o madame x um erro, o conceito da tour idem

Isso, toca nas rádios daqui até hoje

O lady racista tentou processar a lady a uma mulher preta por que ela reclamou que eles queriam se apropriar do nome artístico dela e ainda foram na justiça cobrar um roubo deles kkk muita cara de pau
Qualquer dia os republicanos racistas descobrem e desenterram a carreira igual o Jason aldean

Aham kkkkk e o UP tinha batido 1KK no debut se tivesse tido smash

O maior single dele foi Forever & Always que veio depois

Ai Romeu, amando que nossos musicais batem kkkkkkkk

Gosto de várias faixas mas tem uns erros que não dá pra defender, mas assim… quase 40 anos de carreira difícil um veterano entregar algo excelente a essa altura

O que mais me incomodou na era foi aquela tour desgastante

1 curtida

ela fazendo show em pavilhões e anfiteatros e em vegas onde nem divulgam o boxscore desse fiasco

Nem precisa o EOTY ganhado já divulga uma mulher extremamente bem sucedida no entretenimento country

Nenhuma veterana tá imune ao virus Anitta pelo visto

Quem é a próxima, Céline ou Janet?

Só o Bowie que entregou uma masterpiece antes da carreira (e vida) acabarem, ninguém deve conseguir

o conceito todo ela pesou a mão, é realmente interessante o multiculturalismo mas se ela se jogasse na farofa ngm ia ligar pq ela nao tem mais nada a provar, pode ver a cher ai cantando abba
fora que ela se pressionou a fazer um monte de show em lugares minusculos sendo q tinha demanda pra poucos shows em lugares gigantes