A Sydney Sweeney é muito linda, né?

E extremamente talentosa
https://twitter.com/uvictorhb/status/1778462700298715287

E gostosa, queria mamar os peitoes dela

2 curtidas

O vídeo kkkk
Icônica

1 curtida

Perto da Anitta ela fica ainda mais

anitta tentando aparecer kkkkkkkkk

E quem não queria? Eu real entendo o cara lá ter acabado com o casamento por eles

1 curtida

Fiquei chocada com o relato do vídeo kkkk

Passada

Os 2 são gays ?

Eu queria saber quem é esse Matheus que ele fala. Mas eu também não responderia alguém que passa um ano me chamadno de arrombado

Kkkkkkkkkkkk auge né

Mas achei falta de amor próprio sabe, o menino ficou meses e depois virou o ano e ainda falava sozinho. Deveria ter parado assim que deu o ano novo

É uma situação complicada. Passei por isso esse ano e entendo a vontade de correr atrás quando a amizade é uma que você presa. Por outro lado eu mandei UMA mensagem e entendi o recado quando ele ignorou depois de passar 3 semanas estranho (pensando que era alguem que conversava comigo ao menos 3 vezes por dia)

1 curtida

Aconteceu comigo anos atrás, por uma burrada minha coloquei tudo a perder aff. Tentei de todas as formas me desculpar, mas foi em vão.
Lembro que passei uns 3 meses mandando msgs e nada, quando deu o Natal eu disse pra mim mesma chega kkk anos se passaram e eu nunca mais soube sequer da pessoa

ela é bonita mesmo mas foi completamente ofuscada pela diva Wonyoung nesse dia

igual a vc

É uma situação chata, mas é mais compreensível se você pisou na bola. No meu caso, e no do cara do vídeo, não foi o que aconteceu. Meio que veio do nada, com as vozes da cabeça da pessoa.

É chato aceitar e seguir emfrente, mas faz parte do jogo.

1 curtida

Você acha que a pessoa se apaixonou por você ?

De modo algum. Bem longe disso. A gente viajou juntos e na volta da viagem ele surtou, mesmo estando tudo normal no avião. Eu pensei em correr atrás, mas se ele não me dá nem o respeito de falar pra mim o que aconteceu e só me dar ghosting, então eu sigo em frente

1 curtida

imagina tomar um ghosting e ir pra rede social pedir ajuda

1 curtida

Eu vendo o vídeo do menino achando que tinha acontecido isso no ano passado, abro o tweet e vejo que foi em dois mil e vinte UM

Amigo 3 anos já, supera, ele não vai responder

2 curtidas

Sim kkkk achei falta de amor próprio

Mas talvez esse amigo tenha sido muito importante pra ele. Marcado real