eu não entendo pq a madonna, que é, bem, a madonna, nunca recebeu metade dessas validações da indústria e desse lambe-lambe
a taylor pode peidar que será aclamada e irão tratar como a melhor coisa do mundo. e good for her little overestimated ass i guess, mas eu, como um não-fã de ambas, não consigo entender o pq a madonna, que é uma artista 100x mais revolucionária e musicalmente genial que a taylor nunca recebeu essas validações.
muito pelo contrário, todos só parecem pisar na madonna
eu fiquei em choque com aquela entrevista dela para o NY times songwriters
a mulher tem 20 anos de carreira e a obsessão dela com composição ainda é não começar uma palavra com a mesma letra que a outra terminou kkkkkkkkkkkkkkkkk
E OUTRA, MADONNA É RAINHA DO POP, QUER MAIOR TÍTULO Q ESSE?
NA GERAÇÃO DA MADONNA Q MLHR ERA PRESTIGIADA AH NAO SER AS VOCALISTAS CLÁSSICAS ESTILOH BARBRA?
Haha nao é isso, é que no auge da madonna era outro contexto do auge da taylor
Também pega a madonna ter concorrentes a altura na sua época, inclusive comercialmente, ela nunca foi tão superior ao resto da indústria como a Taylor é hoje em dia
e também é a mais perseguida pela mídia ever
fico pensando se a taylor tivesse uma infecção bacteriana, será que um dos maiores jornais do país ia botar isso na manchete:
a industria mudou muito baby kkk
a maioria das old divas sofreram na mão dos criticos que avaliavam os seus trabalhos com base na sua vida pessoal e pura misoginia
e por causa delas que hoje em dia pessoas como ava max ainda conseguem uma nota verde
pq isso não é mais aceito hoje em dia
ela construiu a reputação muito bem, principalmente essa questão de songwritter, e ela já tem 20 anos de carreira e 12 álbuns, não vão ser 1 ou 2 que vão acabar com isso, por isso dá essa sensação de que aclamam tudo dela, mas no fundo n é vdd