A taylor falando que as vendas do showgirl no debut inspiraram as novas musicas

Kkkkkkkkk

Ela é muito patética

ai que mulher ASQUEROSA
kkkkkkkkkk
puta que pariu viu sinceramente
de todos os albuns da carreira ela escolhe pra relançar O PIOR
é literalmente uma ameaça, um atentado a humanidade

Lenda hituda

nossa amg ironia n é bem o seu forte ne, os swiftes de hj em dia decairam muito q nem a qualidade dos albuns da taylor

Com o cheque gordo que eles recebem todo álbum porco que ela lançar vai ganhar o selo “clássico instantâneo”

mas ela foi tão tirada pra merda como desesperada por conta disso na internet que ela teve que ir no twitter falar que fizeram essa coletânea sem o conhecimento dela e mesmo assim nao adiantou kkkkkkk

2 curtidas

os swifties atacando a Gaga e tu vem citar quem? kkkk oh Jesus

ela nunca falou isso

ah então eu devo ter confundido com alguma outra coisa, my bad

mas ainda sim encheram o saco dela horrores por causa dela coletânea pra tentar inflar stream

Mas ela ja foi massacrada por isso na epoca

Tipo assim 13 anos vamos superar

Gente

Sério que ela disse isso?

Povo se incomoda muito com o sucesso da doll

2 curtidas

O fã da racista cabelo, quem aguenta esse ex-perma?

eu morro que a diva é muito obcecada em numeros kksksk mas acho q é pq só ela consegue mesmo. se fossem as outras, não seria tão diferente. imagino direitinho a gaga mencionado esses recordes absurdos tambem. é normal, gente.

O deluxe da Gaga não ia ter nenhuma faixa extra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Não existe mais compromisso com a arte. É tudo pensado em vender, vender, vender e vender. Preguiça desses artistas atuais, viu?

Existe sim
E existe vontade de vender e fazer sucesso
Como existia décadas atras
Voces só estao sendo saudosistas
Ou acha q nos anos 80 era todo mundo arts not the charts?
Filme do michael tem literalmente ele falando q queria q o thriller fosse o maior album da historia antes de sequer escrever ele

Não compare esses meros aprendizes com Michael Jackson, por favor.

3 curtidas

Que arte? Música pop não é arte, é marketing. Literalmente feita pra charts. Quer arte vai consumir arte.