A transportadora JADLOG é uma contenda né?

é sempre quase um preço de correios pac numa versa 558 piorada
meu produto chegou na cidade há dois e até agora não saiu para destinário

imagina comprar alguma coisa pela internet

o mercadinho local do seu geraldo >>>>>>>

9 curtidas

essa transportadora ai uma vez roubou um controle de ps5 meu
falaram que entregaram e não entregaram nada aqui

6 curtidas

Nunca tive problemas, mas parece que é sempre na ponta final que eles acontecem com outras pessoas

Jadlog, kkkkk

Às vezes minhas cápsulas vem por ela e sempre foi de boa

mds dabi
não me deixa em pânico

Eu to deixando de comprar coisas na Amazon pq eles só enviam pra cá pela total express

Mas essa jadlog eh outra horrível tbm

Loggi e J&t express são as melhores

Aconteceu isso comigo, falaram que tinham entregado meu barbeador mas roubaram, a sorte que a Amazon me estornou ainda abri uma reclamação formal deles na Amazon e pedi que NUNCA mais eles mandassem por essa transportadora

É a PIORAL

1 curtida

a pior que temos minha manu

1 curtida

Diálogo é tão ruim quanto
O rastreio das duas é inexistente às vezes

Vem 10 atualizações do trajeto quando o produto já saiu pra entrega

1 curtida

aqui em vitória loggi é uma piada
minhas últimas 3 compras com a adidas deram problema

uma deu extravio, outra voltou direto pro cdd de SP e cancelaram a compra

1 curtida

Eu tô dualsense com isso

nunca tive problema com ela
mas poucas vezes entregaram aqui

Comprei uns anos atrás um computador carissimo, eles sairam pra entregar duas vezes e não entregaram, fui no reclame aqui e no dia seguinte entregaram. Acho horrivel ter que reclamar.

1 curtida

sempre que a Amazon manda as minhas coisas por essa transportadora eles estornam o valor do frete por atraso de entrega

fora que eu sempre fico 10 dias tendo ataque de ansiedade pq eles marcam “Encomenda entregue” no site mesmo antes de entregar no seu domicílio kkk

1 curtida

Aqui ela funciona tipo a Loggi, com despacho de entregadores independentes. Só que a Loggi ainda tem um rastreio atualizado, o da Diálogo é um caos.

A empresa onde trabalho uma vez comprou um monitor e mandou direto aqui pra casa e nem o pessoal do RH sabia onde andava o pacote. Certo dia eu tava fora de casa, o entregador me liga bufando pedindo pra eu vir receber ou o pacote ia voltar. Sorte que eu não tava em compromisso importante e pude correr pra casa.

1 curtida

ODEIO eles sempre atrasam aqui ou deixam pra entregar no ultimo dia do prazo msm ja estando aq perto

1 curtida