Nunca tinha ouvido esse álbum do Bowie e ele mergulhou no que tava em alta no UK na época
Adoro a sonoridade dessa época. Alguém conhece mais?
Nunca tinha ouvido esse álbum do Bowie e ele mergulhou no que tava em alta no UK na época
Adoro a sonoridade dessa época. Alguém conhece mais?
o U2 seguiu a tendência com esse flerte eletrônico e foi massacrado
Off: acho U2 uma banda meio chata. Entendo o sucesso, mas sei lá… tem alguma coisa neles que não vai completamente.
tambem nao gostava
passei a simpatizar mais agora
Tava ouvindo um disco do Bowie esses dias (Low). Sempre via a capa desse aí e nunca tinha chegado a ouvir, me interessei demais pelas prévias, amo essa sonoridade.
Depeche Mode tem uns dois álbuns dos anos 90 com essa sonoridade: Songs of Faith and Devotion (1994) e Ultra (1997). o SOFAD é um dos meus álbuns da vida.
vou dar uma pesquisada, tenho conhecido melhor os albuns do depeche mode alem dos singles
tbm amo essa sonoridade, achei que era a mesma desse album q eu adoro mas the prodigy é breakbeat, eles consideram uma variação do hip hop com eletronico
PRECISO ouvir de novo esse disco do The Prodigy e procurar o clipe banido de Smack My Bitch Up.
O Ultra é a perfeição, Its Not Good é simplesmente maravilhosa
esse album ficou bem conhecido no Brasil
eles vieram em 98 divulgar esse album em um festival, acho que é close up planet
Ok computer
Pior que esse álbum é ótimo. Tenho a impressão de que o Harry Styles tentou fazer um disco assim com o Kissco (e falhou miseravelmente).
Low foi um dos discos que ele gravou na época que ele morou aqui em Berlim. Um dos meus favoritos dele.
Amo a trilogia