A verdade sobre a Ava Max

Seu primeiro álbum “Heaven & Hell” foi super bem recebido pela crítica, tem todo um contexto inspirado na obra aclamadíssima “Divina Comédia” e mesmo sendo um Pop Comercial conseguiu atrair respeito dos críticos especializados.

“Diamonds & Dancefloors” conseguiu um respeitoso 80 no Metacritic, a nível de comparação artistas como Lady Gaga e Rihanna jamais alcançaram isso, nem vou falar de Katy Perry, Britney Spears, JLo etc que nunca nem chegaram perto da casa dos 80.

E não, ela não é Alternativa, faz um Pop mega comercial e ainda assim consegue entregar coesão em sua proposta.

Além de Cantar ao vivo e ter Voz boa o que não é qualquer uma que tem, ela compõe músicas pra vários outros artistas que vcs não fazem nem ideia, também atua como produtora.

Ela não é um pedaço de merda, o Hate e julgamento pra cima dela é Desproporcional e nem lady gaga ela parece tanto assim como falam por aí, a Gaga não faz mais esse tipo de música desde 2010 com o The Fame Monster, um monte de viados nostálgicos e amargurados despejando numa Mulher sua frustação.

Misóginos

5 curtidas

Eu não entendo o hate na Ava, ela é uma boa cantora e serve muitos bops.

O que me pega no trabalho dela é ele ser bem genérico e sem personalidade, mas ela é jovem e cheia de energia, tem potencial de entregar algo dela!

Mesmo “sem personalidade” meteu um 80 no Metacritic fazendo farofa

Não é qualquer uma que consegue isso

1 curtida

OS SAMPLES

Kkkkkkkkk

A Mc sample

MINHA QUEEN

A xenofobia, se fosse literatura anglo-saxonica vc daria valor

Eu vejo as pessoas criticando ela mais pelos samples msm

o povo odeia divas como ela porque gostam de tidinhas frescas mimadas choronas sem talento

1 curtida

Sim, estou criticando o Dante. Kkkkkkk sei não

@anon26934576

na vdd eu critico ela pelo uso dos samples e por ser genericona kkkk mas ela tem várias bops

Qual o teu problema com o escritor?

Garagem kkkkk

1 curtida

FALE sis doll injustiçada demais, o D&D é perfeito do começo ao fim. A vdd é q os gays de hj em dia taxam de mico artistas q n tem vergonha de serem pop escrachado

2 curtidas

A verdade sobre Ava Marx
É o balanço perfeito entre música pop e luta anti capitalista, meia diva meia intelectual

Eu amo essas dela
Acho que se ela tivesse entrado na indústria na era electropop ou antes de 2016, ela teria sido melhor recebida pelo público

2 curtidas

a piadinha dos samples fez muita gente pensar que ela é horrível nível Bebe Rexha

não sabem o que estão perdendo ignorando ela

Perfeita