A24 divulga primeiro trailer de "The Front Room" novo terror psicologico que marca volta de Brandy ao genero de terror

Brandy (I Still Know What You Did Last Summer) voltará ao terror no próximo filme de terror da A24, The Front Room, e o trailer oficial chegou esta manhã.

A A24 lançará The Front Room nos cinemas em 6 de setembro de 2024. O próximo filme é classificado como “R” por “linguagem, algum conteúdo violento/perturbador, sexualidade breve e nudez”.

Assista ao trailer oficial do filme de terror social da A24, The Front Room, abaixo.

Todo o inferno se move nesta próxima temporada de Halloween…

O que é particularmente interessante sobre o filme de terror psicológico é que ele é dirigido por Max e Sam Eggers, os irmãos de Robert Eggers (A Bruxa, O Nortenho)!

Este será o longa de estreia dos Eggers Brothers, na verdade. A Variety relatou recentemente: “Eles adaptaram o roteiro do conto de mesmo nome de Susan Hill”.

O filme “segue um jovem casal recém-grávido forçado a acolher uma madrasta doente que há muito está afastada da família”.

A atriz vencedora do prêmio Olivier Kathryn Hunter (A Tragédia de Macbeth), o ator vencedor do Tony Award Andrew Burnap (Branca de Neve) e Neal Huff (Spotlight) também estrelarão.

Max co-escreveu The Lighthouse, e Sam Eggers foi assistente de produção em The Witch.

Quanto ao próximo filme de Robert Eggers, Nosferatu chega aos cinemas neste Natal.

8 curtidas

THE HOUSE IS MINE

não parece ruim

me lembrou CORRA

O tipo de trailer que mostra o filme todo
Pra quê?

Vender o filme.

exato até pq pouco se sabe desse filme alem de q ele é adptação de um conto de Susan Hill

Alguém pode postar no Twitter da bc??? @BCCharts @moderators

Feliz pela Brandy! E a Kathryn Hunter é uma puta atriz

prometeu muito quero assistir

Ai
Quero

Ai ela eh maravilhosa fiquei feliz pelas duas

ela vai servir, amo

demais avisa

1 curtida

Gostei do trailer