AAAA ou NOJO: Avalie os SIGNOS

Juraram muito, geminianos são pessoas que sabem viver a vida e colhem amizades muito bem, “dependendo do asc e da Vênus são ótimos namorados”

1 curtida

Sim, bem no coração. Que poético.

1 curtida

tive q aceitar q nao odeio geminianos apenas tenho inveja pois queria ser flexível mentalmente e comunicativamente igual a eles

3 curtidas

Nao entendi os nojos em escorpião

1 curtida

Taurinos sonsos demaissssss puta que pariu
Capricornianos cabeça duras e as pessoas com o nariz mais em pé e o maior ego que eu conheci eram de Capricórnio
Cancerianos 50% são manipuladores e os outros 50% cometeriam um crime passional

1 curtida

Sofro que assim como eu vc tem queixas contra Leão e Capricórnio kkkkkkk

1 curtida

Acha Capricórnio mais egóico que Leão?

Pelo menos são leais as amizades

1 curtida

juro amiga, leão tem um ego insuportável, todos os que eu conheci não dava pra conviver direito pq eles tem que ser o centro de tudo

capricornio tem uns maneirismos muito chatos, eles são MUITO quadrados

1 curtida

Pisciniano é mto tonto( quando quer) mas fora isso,divos

Demaissss o ego do leonino está mais ligado a si próprio no sentido de querer ser visto elogiado etc, Capricórnio parece que o ego tem que sobressair a personalidade como todo mundo visse oq ele tá fazendo isso em questão de trabalho que eu acho que o leonino tem pouco

1 curtida

Virginiano é chato mesmo
Eu tenho 2 melhores amigos virginianos e são cheios de manias, hj em dia só gosto pq tive que me acostumar kkk

2 curtidas

Old reis insaciáveis que metem no pelo
Essencial

1 curtida

Capricórnio é tão frio tbm né?
Já demonstrei carinho pra uma amiga de Capricórnio de outro estado pelas redes socias e ela “cagou”

1 curtida

Como bom geminiano amo ser comunicativo e mudar de opinião a cada 5 minutos isso em torna uma pessoa ruim? Não!, as pessoas ligam muito o signo de gêmeos a relacionamento eu não sei pq

1 curtida

eu tenho dois amigos tbm de virgem e é assim mesmo, a mesma coisa, foi na base do costume KKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Amiga, vc está romantizando sexo sem camisinha?
Ai mas é tão mais gostoso mesmo
ISTs vcs não deveriam existir
:choro:

1 curtida

ai sim, eles são muito fechados e esse lado sentimental são frios mesmos, meio que levam tudo de um jeito hiper racional

1 curtida

Old amiga
Que ódio né
Podiam inventar uma prep ou medicamento pra qualquer ist
Eu tento evitar mas de vez em quando é necessário levar uma leitada

1 curtida

Qual o teu signo @pao ?