Juraram muito, geminianos são pessoas que sabem viver a vida e colhem amizades muito bem, “dependendo do asc e da Vênus são ótimos namorados”
tive q aceitar q nao odeio geminianos apenas tenho inveja pois queria ser flexível mentalmente e comunicativamente igual a eles
Nao entendi os nojos em escorpião
Taurinos sonsos demaissssss puta que pariu
Capricornianos cabeça duras e as pessoas com o nariz mais em pé e o maior ego que eu conheci eram de Capricórnio
Cancerianos 50% são manipuladores e os outros 50% cometeriam um crime passional
Sofro que assim como eu vc tem queixas contra Leão e Capricórnio kkkkkkk
Acha Capricórnio mais egóico que Leão?
Pelo menos são leais as amizades
juro amiga, leão tem um ego insuportável, todos os que eu conheci não dava pra conviver direito pq eles tem que ser o centro de tudo
capricornio tem uns maneirismos muito chatos, eles são MUITO quadrados
Pisciniano é mto tonto( quando quer) mas fora isso,divos
Demaissss o ego do leonino está mais ligado a si próprio no sentido de querer ser visto elogiado etc, Capricórnio parece que o ego tem que sobressair a personalidade como todo mundo visse oq ele tá fazendo isso em questão de trabalho que eu acho que o leonino tem pouco
Virginiano é chato mesmo
Eu tenho 2 melhores amigos virginianos e são cheios de manias, hj em dia só gosto pq tive que me acostumar kkk
Old reis insaciáveis que metem no pelo
Essencial
Capricórnio é tão frio tbm né?
Já demonstrei carinho pra uma amiga de Capricórnio de outro estado pelas redes socias e ela “cagou”
Como bom geminiano amo ser comunicativo e mudar de opinião a cada 5 minutos isso em torna uma pessoa ruim? Não!, as pessoas ligam muito o signo de gêmeos a relacionamento eu não sei pq
eu tenho dois amigos tbm de virgem e é assim mesmo, a mesma coisa, foi na base do costume KKKKKKKKKKKKKKKK
Amiga, vc está romantizando sexo sem camisinha?
Ai mas é tão mais gostoso mesmo
ISTs vcs não deveriam existir
ai sim, eles são muito fechados e esse lado sentimental são frios mesmos, meio que levam tudo de um jeito hiper racional
Old amiga
Que ódio né
Podiam inventar uma prep ou medicamento pra qualquer ist
Eu tento evitar mas de vez em quando é necessário levar uma leitada
Qual o teu signo @pao ?