AAAA ou NOJO: Avalie os SIGNOS

Esse é o doll fã da Deborah Blando né?

1 curtida

Pior que sim
Tem uns boys tão interessantes que a gente não consegue dizer não e acaba dando sem camisinha

Peixes
Gêmeos
Áries
Libra

A quadra dos melhores signos do zodíaco não coloco sagitário aí pq odeio gente que não quer nada da vida

1 curtida

Siim

1 curtida

@Doja dando nojo em libra sendo que a doja é libriana Vey, senti como se tivesse me dado um tiro :choro:

1 curtida

Meu asc é Caprica e eu me sinto meio frio, a lua em aquário eu não sei se ajuda ou atrapalha tbm :hmmm:

Única coisa que realmente gosto do meu mapa é o sol em libra

1 curtida

Minha mãe era libriana
Saudades dela
Ela faleceu em novembro do ano passado

1 curtida

Que triste Doll, meus sentimentos

1 curtida

Obrigada

1 curtida

Leão melhor signo, minha filha. Os signos de fogo (áries, leão, sagitário) são pessoas corajosas, determinadas, com opiniões assertivas, que não fazem média pra agradar.

3 curtidas

Fala mesmo, Garoto

1 curtida

Letty, quando vc quiser colocar coisa pra ilustrar seus tópicos, vc pode utilizar os “Gifs” que estão liberados.

Por exemplo, pode entrar nesse site aqui:

https://tenor.* com */pt-BR (tira os asteriscos)

E coloca na pesquisa o que vc quer, por exemplo “signos”.

Vai aparecer um monte de Gif relacionados a sua pesquisa. Clica no que vc quer, e logo abaixo do Gif tem a opção “copiar para area de transferência”, vc clica e depois cópia no seu tópico.

Tem vários outros sites de Gifs, não só esse que eu postei. E tbm tem como diminuir o tamanho dos Gifs tbm. O pessoal te ensina.

1 curtida

Os únicos bons são os meus

Mas não tem a questão de direitos autorais?

Cancerianos micosos do crlh

Os Gif estão liberados, o problema é imagem porque teve um fotógrafo que tirou a foto exclusiva, vendeu para algum site, mas tem propriedade sobre o material. @GuilhermeBac , tu pode confirmar pra tirar essa dúvida?

1 curtida

Pior signo que eu já convivi foi aquário. Alias, signo do meu irmão.

1 curtida

Aquarianos reis amados

Só não amam de volta

Tão bom ser de touro

Resumo

Com lua em gêmeos e asc em capricórnio

1 curtida

Gêmeos maiorais demais

1 curtida