Esse é o doll fã da Deborah Blando né?
Pior que sim
Tem uns boys tão interessantes que a gente não consegue dizer não e acaba dando sem camisinha
Peixes
Gêmeos
Áries
Libra
A quadra dos melhores signos do zodíaco não coloco sagitário aí pq odeio gente que não quer nada da vida
Siim
@Doja dando nojo em libra sendo que a doja é libriana Vey, senti como se tivesse me dado um tiro
Meu asc é Caprica e eu me sinto meio frio, a lua em aquário eu não sei se ajuda ou atrapalha tbm
Única coisa que realmente gosto do meu mapa é o sol em libra
Minha mãe era libriana
Saudades dela
Ela faleceu em novembro do ano passado
Que triste Doll, meus sentimentos
Obrigada
Leão melhor signo, minha filha. Os signos de fogo (áries, leão, sagitário) são pessoas corajosas, determinadas, com opiniões assertivas, que não fazem média pra agradar.
Fala mesmo, Garoto
Letty, quando vc quiser colocar coisa pra ilustrar seus tópicos, vc pode utilizar os “Gifs” que estão liberados.
Por exemplo, pode entrar nesse site aqui:
https://tenor.* com */pt-BR (tira os asteriscos)
E coloca na pesquisa o que vc quer, por exemplo “signos”.
Vai aparecer um monte de Gif relacionados a sua pesquisa. Clica no que vc quer, e logo abaixo do Gif tem a opção “copiar para area de transferência”, vc clica e depois cópia no seu tópico.
Tem vários outros sites de Gifs, não só esse que eu postei. E tbm tem como diminuir o tamanho dos Gifs tbm. O pessoal te ensina.
Os únicos bons são os meus
Mas não tem a questão de direitos autorais?
Cancerianos micosos do crlh
Os Gif estão liberados, o problema é imagem porque teve um fotógrafo que tirou a foto exclusiva, vendeu para algum site, mas tem propriedade sobre o material. @GuilhermeBac , tu pode confirmar pra tirar essa dúvida?
Pior signo que eu já convivi foi aquário. Alias, signo do meu irmão.
Aquarianos reis amados
Só não amam de volta
Tão bom ser de touro
Resumo
Com lua em gêmeos e asc em capricórnio
Gêmeos maiorais demais