Seu namorado sabe que vc fica expondo seu problema pra qualquer desconhecido se meter?
Dinho
Julho 8, 2023, 2:47am
22
Faz sentido, já que ele nem interveio quando o amigo sentou no banco da frente sabendo que ele namora. Deve ser daqueles que quer se manter bem com todo mundo e acaba cedendo a tudo, tadinho
Katryna:
Eu nao queria ir, queria q ele me levasse pra casa. Mas o fdp me forçou a ir pra casa dele, chegando la, ele simplesmente disse q iriamos para uma festa da amiga dele q odeio. Detalhe: to doente.
eu ia dar razão a ele mas nem preciso ler mais a partir daí pra saber que ele é um completo merda, m4te ele imediatamente
Jolie
Julho 8, 2023, 2:48am
24
Katryna:
Ele foi me buscar no trabalho agr de noite e me levou pra casa dele. Eu nao queria ir, queria q ele me levasse pra casa. Mas o fdp me forçou a ir pra casa dele, chegando la, ele simplesmente disse q iriamos para uma festa da amiga dele q odeio. Detalhe: to doente.
Mas me forçou a ir.
Só aqui já mostra que a relação n ta saudável amg, sorry
vc odeia todos os amigos dele?
Eu sou a maior fofoqueira dos meus problemas amiga.
Que caos, mas você está na razão
Rozz
Julho 8, 2023, 2:50am
28
Você está certo
Fudido quer ir na frente pega Uber mesmo.
Exagerei. Tem uma q nao odeio, so nao gosto.
amiga kkkkkkkkkkkkk ele tá te traindo com esse amigo, a bicha totalmente territorial
acho que ele tá totalmente errado, começou não respeitando q vc queria ir pra casa e tá doente
aí vc aceitou ir pra festa com uma condição q ele tbm não respeitou.
Kkkk nao ta. Esse amg é hetero. Amg de infancia dele.
Ele pode ta ate me traindo, mas nao com esse. Certeza!
pois é com esses que vc tem que ter cuidado
1 curtida
Só falta ter um namorado de verdade, só na sua cabeça não vale
Ramy
Julho 8, 2023, 2:53am
38
Vc está errada
Eu mamava o amg ali mesmooo
Kevin
Julho 8, 2023, 2:53am
39
pelo relato, vc parece ser o passivo, então vc ta errado e ele ta certo
aposto que seu namorado tá nesse momento comendo o amigo dele no banco que vc fez questão de sentar