Acabei de sair da sessão de pré-estreia de Joker 2 e PUTA QUE PARIU, NÃO PERCAM SEU TEMPO

Ai amig mas é verdade. A carreira formada por:
• um filme que ja foi feito e refeito 4 vezes contando a mesma história cliche,
• uma bomba que foi massacrada por qualquer pessoa don olhos
• uma continuação caça-niquel que sujou a imagem de uma obra prima.

Isso pq nem to considerando MACHETE KILLS e SIN CITY.

que pensamento elitista

2 curtidas

Todo mundo esta fazendo comentarios assim. Ate os críticos especializados kkkkkkk só tem VOCE do outro lado dessa gangorra doll

2 curtidas

tô vendo tanta gente massacrando que eu queria ir assistir sexta mas acho que vou desistir e assistir algum outro filme em cartaz kk

4 curtidas

@Miks como ele morre no final? Ela que mata ele?

Não seja por isso, até os críticos estão macetando esse filme.

ela quase nem inventou conto da carochinha na divulgação também ou seja odiou gravar

1 curtida

[Spoiler do final, cuidado]

Resumo

Não, ele morre no corredor da cadeia esfaqueado por outro preso aleatório, que antes de matá-lo conta uma piada, o esfaqueia e fica rindo. Dando a entender que o “Coringa” não se restringe a uma pessoa, qualquer um pode ser o Coringa, e fim, acaba nessa cena.

1 curtida

o quote com spoiler porraaa e se eu n tivesse desistido de assistir…

1 curtida

Se você nao tivesse desistido ainda entao meu quote estaria te fazendo um favor

1 curtida

MEU DEUS EU NAO ACREDITO KKKKKKKKKK QUE MERDA HORRIVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aquele infeliz passou um corte na cenas da Gaga, inutil que não sabe fazer um roteiro que preste

2 curtidas

Amiga, q ódio

Eu esperando algumas cenas do trailer e n teve

Edita o quote, o spoiler ta mostrando kkk

Um filme aclamado e ela foi indicada em tudo
Um filme Mixed que ela foi indicada a tudo menos no Oscar
Um filme detonado.

E a atuação dela foi aclamada nos três, o problema da Gaga só pega diretores ruim, que não sabe fazer roteiros que preste, o melhor foi um novato.

Nada que resolva com boas escolhas, até porque todos atores é cheios de bomba na carreira, a diferença que a Gaga só faz um filme a cada três anos

Até cenas do trailer, eu iria ver, mas já não vou perder tempo, micooooooo

Queremos filme no streaming

Nada disso muda o que o @Badinho falou

“Não tem motivo pra esse filme existir.” já é o conceito de toda a carreira cinematográfica da Gaga, amore

2 curtidas

E não faz sentido nenhum, carreira de atuação é um risco, porque não depende só de si, até os atores mais aclamados é cheio de bombas, Gaga não vai diferente.

Também vi e é o pior filme do ano de longe, fiquei em choque pq várias cenas do trailer nem aparecem no filme

Pior filme da década tbm disparado

2 curtidas