Acabei de sair da sessão de pré-estreia de Joker 2 e PUTA QUE PARIU, NÃO PERCAM SEU TEMPO

Verei sábado, que ódio, todd vc vai pagar caro

É isso: LADY GAGA TOQUE DE MERDAS DE HOLLYWOOD

Nisso discordo, Madame Teia é desse ano.

Mas em termos de decepção? Ele é o mais decepcionante mesmo.

Essa merda cortou tudo

ue amore, a maioria das pessoas sao burras mesmo, ou descobriu isso agora

Eu achei q era exagero do dono do tópico, mas tá literalmente todo mundo falando que o filme é de mediano pra ruim. Não pelo em fato isolado de ser um musical, mas porque o roteiro é fraco e tentam tampar buracos com números musicais sem sentido. Falaram que a história não desenvolve, não vai pra lugar nenhum.

Que furada a Gaga se meteu, hein. Mas por um cachê de 12 milhões até eu me submeteria a isso kkkkk

1 curtida

mas esse é uma bomba por culpa dele mesmo que queria ficar mexendo no roteiro durante as gravacoes

1 curtida

filme horrorosoooooo puta merda perda de tempo da porra

1 curtida

gente o q aconteceu com ela?

eu amo pipoca vou só pra comer se eu me entediar fico no tiktok

Vou ver hoje, já tinha comprado os ingressos antes. Não estou esperando muito tb

Certeza que a Gaga nao leu o roteiro :persevere::persevere::persevere::persevere::persevere::persevere::persevere:

Indo com as expectativas baixas, possivelmente vc deva conseguir curtir algo, as cenas de musicais são legais

1 curtida

Serio q teve isso? Sera q ele q cortou as cenas da gaga??

Pq tem umas 2 do trailer q n tem no filme kkkkk

Na verdade ela e o Joaquim meteram a mão no roteiro

1 curtida

Mas eu sei que wiked vai emocionar. Meu próximo filme que vou ver no cinema, esse pelo menos vai entregar visuais e é que tô esperando mesmo

2 curtidas

Meu deus :sweat::sweat::sweat::sweat::sweat:

eu reparei que nao tinha umas cenas do trailer mesmo e quanto a mexer no roteiro é verdade sim, eles falaram que ate sairam pra jantar uma vez e refizeram uma parte do roteiro num guardanapo de papel

1 curtida

:scream::scream::scream::scream::scream:
Mas gente

Coringa: Delírio a Dois teve roteiro descartado e reescrito 'em guardanapo' | Game Arena @Miks

1 curtida