Verei sábado, que ódio, todd vc vai pagar caro
É isso: LADY GAGA TOQUE DE MERDAS DE HOLLYWOOD
Nisso discordo, Madame Teia é desse ano.
Mas em termos de decepção? Ele é o mais decepcionante mesmo.
Essa merda cortou tudo
ue amore, a maioria das pessoas sao burras mesmo, ou descobriu isso agora
Eu achei q era exagero do dono do tópico, mas tá literalmente todo mundo falando que o filme é de mediano pra ruim. Não pelo em fato isolado de ser um musical, mas porque o roteiro é fraco e tentam tampar buracos com números musicais sem sentido. Falaram que a história não desenvolve, não vai pra lugar nenhum.
Que furada a Gaga se meteu, hein. Mas por um cachê de 12 milhões até eu me submeteria a isso kkkkk
mas esse é uma bomba por culpa dele mesmo que queria ficar mexendo no roteiro durante as gravacoes
filme horrorosoooooo puta merda perda de tempo da porra
gente o q aconteceu com ela?
Vou ver hoje, já tinha comprado os ingressos antes. Não estou esperando muito tb
Certeza que a Gaga nao leu o roteiro
Indo com as expectativas baixas, possivelmente vc deva conseguir curtir algo, as cenas de musicais são legais
Serio q teve isso? Sera q ele q cortou as cenas da gaga??
Pq tem umas 2 do trailer q n tem no filme kkkkk
Na verdade ela e o Joaquim meteram a mão no roteiro
Mas eu sei que wiked vai emocionar. Meu próximo filme que vou ver no cinema, esse pelo menos vai entregar visuais e é que tô esperando mesmo
Meu deus
eu reparei que nao tinha umas cenas do trailer mesmo e quanto a mexer no roteiro é verdade sim, eles falaram que ate sairam pra jantar uma vez e refizeram uma parte do roteiro num guardanapo de papel
Mas gente