O outubro amarelo da minha menina
ai tava pensando em ver no sábado mas esse topico me broxou real
O motivo é: preencher o vazio que ela carrega por ter sido humilhada pela mídia na era Artpop, resolveu buscar no cinema a aclamação que não teve na indústria musical, e agora sofreu esse tombo.
Estão de provocação com a minha Stef
A Warner/DC foram muito imprudentes em dar passe livre pra um diretor que sequer tem algum filme aclamado em sua filmografia ou respeito crítico
O primeiro hitou por sorte e por conta do Joaquin
Joker folie a Deux era uma tragédia anunciada
Se queriam fazer musical, que fizessem um música estilo Tim Burton, ou até mesmo chamassem ele pra dirigir isso, algo bem sangrante, alucinante e psicotico
A verdade é que o estúdio não sabia oq fazer e fez qualquer coisa achando que uma sequência seria hit garantido
Eles acharam que os dois Oscar nominees garantiriam o hit amiga
O final até faz sentido revendo o primeiro filme
Mas foi um tiro no pé ao mesmo tempo kkk, mexer desse jeito com o personagem que os incels amam
forças pelas horas gastas atoa
Amei o primeiro, as expectativas estavam altíssimas para ver esse segundo, mas tudo que está saindo sobre me desmotivou muito.
Kkkkkkkkkkkkkll
mas com o contexto que a história ficou pós-tribunal, não faz sentido terem não só cortado o enredo que mais motivou a criação do filme sem motivo claro, mas tbm simplesmente darem o foda-se e encerrar daquela forma tosca e xoxa
Agora já era filho já comprei pro dia 5 já faz um mês ainda bem q foi meia entrada