Acabei de sair da sessão de pré-estreia de Joker 2 e PUTA QUE PARIU, NÃO PERCAM SEU TEMPO

tem entrevistas, danças

é um novo segmento de musical

5 curtidas

Lady Gaga levando mais um pro fundo do poço

Tim Burton quem deveria ter feito esse filme
Ele saberia oq fazer

Todd Phillips nunca foi e não é diretor experiente e aclamado

Que vergonha, a Warner simplesmente jogou os feitos de Joker 1 no lixo por pura ganância
Tem coisas que não se deve mexer

A Disney faz suas eternas continuações pra agarrinhar cada vez mais grana pq o povo tá acostumado a engolir qualquer coisa deles, e eles fazem principalmente de animações

Não tem elenco de peso que sustente um filme com péssimo roteiro
Esse filme existir foi um surto coletivo
Pq o primeiro já funcionou sozinho, não precisava de continuação

1 curtida

Sai do cinema do Riomar e todo mundo falando mal na saída kkkkkkkkk

1 curtida

Eu não assisti ainda

Só sei do final que o coringa verdadeiro mata o Arthur Fleck. É isso que acontece, né?

acho que vou dropar

stremio amooooor

Eu vi um membro que tinha visto comentar exatamente isso nao sei se e verdade

1 curtida

Maior erro eles meio que “esconderem” isso na divulgação…

Tanto que um casal q saiu no meio da sessão foi bem qnd apareceu outra cena de musical

1 curtida

Tiro no pé se for real
O diretor se arriscou demais kk

Faz alguma coisa melhor nesse horário amore kkkkk não vale perder esse tempo vendo isso

n iria ver um filme musical nem por ameaça
fui assistir jogos vorazes e desisti no meio de tanta raiva da mulher toda hora cantando. eu paguei pra ver morte minha filha

8 curtidas

e nas divulgações eles só colocaram trechos ou cortados ou distorcidos de contexto, não tem conexão alguma com o filme em si

N né kkkk paguei mais de 80 conto com duas meia entrada e combo de pipoca e refri vou ver na força do ódio mesmo

1 curtida

eu acho primeiro filme bem sombrio… cmo eles acham que seria uma ótima ideia transformar o filme todo num musical??? uma cena 2 NO MAXIMO parecida cm aquela dele na escadaria do primeiro

Eu adoro musicais, na verdade eu gosto de vários gêneros e amo filmes
Defendi esse filme durante 2 anos, desde o anúncio
Tava com expectativa alta por ser musical de dois psicopatas sangrentos e loucos
Mas pelo visto não souberam fazer

Eu esperava outra coisa

1 curtida

Se for como o primeiro, que a crítica desceu o pau e me diziam pra não ver… assisti e amei forte.

Não costumo decidir ir ou não ver um filme baseado na opinião das pessoas, pq elas costumam ter gostos muito diferentes mesmo, independente de ser filme com a Gaga

2 curtidas

Eu também kkkk
Quero ver A Substância.

O dinheiro do roteirista indo pro cachê da gaga e o filme sendo feito pelo chatgpt

Ela foi paga 12 milhões e ele uns 20 milhões espero ter ajudado

8 curtidas