Acabei de ver a Kylie Minogue ao vivo na Tension Tour

A mulher é maravilhosa. O tempo todo enérgica, vibrante e uma querida, sempre sorridente e sendo uma fofa interagindo com o público.

Nem achei o show tão ruim como muitos tavam pintando, obviamente tiraria algumas músicas do set (a com o Alok e a com a Blessed Madonna), mas de resto parece ser um show bem construído e a turnê parece uma irmã mais nova da X Tour de 2008.

De resto, o show é lindo e ela é uma fofa, uma pitica. Chorei em Say Something inclusive, muito lindo quando o globo espelhado desce e ilumina a arena.

(O vídeo não é meu)

11 curtidas

mês que vem é minha vez, nao to me aguentando de ansiedade

1 curtida

Você vai amar. Ela é tudo.

1 curtida

vou em 10 dias em Lisboa.

1 curtida

@Lovers 40 dias!!!

1 curtida

Sinto que irei sair do corpo neste momento
O @rozz e @belka que tratem de por um salzinho debaixo da minha língua

Eu tô rezando pra ela cantar the one e trazer estrutura completa

Enfim, 15/8 vou ver a princesa do pop e ser mt feliz

1 curtida

Se ela n cantar “the one” em agosto eu mato essa cadela!

Ela vai cantar in my arms, bobo

Com muita sorte conseguimos uns 5 segundos dela cantando o refrão de The one kkk

2 curtidas

vou ver daqui uma semanaaaaa :choro: :aaaa:
pergunta: os figurinos funcionam melhor ao vivo? pq eu ainda não aceitei essas roupas…

2 curtidas

Eu nem achei os figurinos feios. Eu gosto do de látex do primeiro bloco e do macacão vermelho brilhante (que no Medley do Disco vira um vestido). Gosto do vestido do último bloco também.

1 curtida

Tbm gosto do latex e dos vestidos do final! Mas o look vermelho eu AMEI aquele da noite de abertura, mas ela mudou pra esse macacão com glitter mega básico T__T Mas o bloco do meio com Slow eu tenho PAVOR.

Isso aqui era tão Fever Era coded :aaaa:

2 curtidas

Porém falar uma coisa: o arranjo de Confide In Me e os visuais… Belíssimos

1 curtida

Que Globo de Espelho kkkk

1 curtida

Assiste o vídeo acima e tu vê

Não vai ter aqui em Sampa

Bicha eu to quase te mandando vender o ingresso
Para de agourar o show porraaaaa

Globo de ouro ela pega emprestado até na zig

1 curtida