acabei de ver leviticus

Final boys da geração!
Juntamente com os dolls de Clown in the Cornfield

que filme é esse?

quero eles

gostou?

É outro filme de terror do ano passado
Chama ‘Clown in a cornfield’, aqui chamaram ‘O Palhaço no Milharal’

Gostei. Pensei que seria um baixo orçamento amador, mas a direção sabia onde queria chegar e como. Filmagem belíssima

O ponto negativo que mais chama a atenção é a duração mesmo, tinha espaço para mais.

Agora, confesso que queria ter visto a maldição aparecendo para o loirinho lá. A gente viu os efeitos e ele falando, mas não conseguia ver quem de fato estava aparecendo para ele.

O filme e o loirinho deixam óbvio que a maldição usa a imagem do Naim para ele, mas sabendo que todo os mínimos detalhes são levados em consideração na hora de se fazer um filme, me pergunto se teve algum subtexto que deixei passar para escolherem não filmarem o Naim como maldição

Podem me chamar de maluco, não lembro de ter visto o Naim assumir a forma da criatura e teve todo um rolê de traição na história que me faz pensar que provavelmente mudaram umas coisinhas do roteiro de última hora

Dito isso, fizeram milagre com o material que tinham

Perfeito, filme do ano

concordo, isso se deve pelo tempo mesmo, e deve ser pelo custo, e não deve retornar, o filme está sendo barrado em vários lugares, não teve nem chance de performar bem

Não sei. Não acho que seja orçamento pq não é como se precisasse de uma caracterização trabalhada para fazer uma ou duas cenas sob o ponto de vista do Ryan. Na minha opinião o que rolou é uma quebra de expectativa MINHA

O filme não é do casal. É do Naim, ele é o protagonista e o Ryan é só elenco de apoio de luxo

Mas sim, FILME LGBTQ+ DO ANO até o momento