Filme lindooooo, o casal mega funciona, eles são perfeitinhos, o filme é bem original e traz um refresh para esse gênero, é menos terror que muito filme romântico gay por aí, apenas vejam.
E as gays da BC se estivessem nesse filme nenhuma ia sobreviver pois iam se entregar todas
Eu entendo que é meio que um gancho pra duas coisas. Uma que eu espero que nunca se concretize, porque tenho um pouco de medo, que é do filme ter uma continuação. E outra que é pra representar um final “em aberto”, eles infelizmente (ou felizmente, já que eles tem uma química impressionante e um salvou o outro, mas o infelizmente aqui é pra dizer que eles não podem escapar um do outro) se amam apesar de tudo e isso é, de forma não muito explícita, mas óbvia, o que impulsiona eles a continuarem seguindo em frente, abandonando tudo e todos, mas juntos. Acho uma analogia interessante de como é a vida da maioria dos LGBTs+ rejeitados por uma sociedade preconceituosa. Infelizmente, a entidade não se foi e nunca iria, ela é o reflexo do preconceito que era tão forte e marcado. Mas ela não seguiu literalmente com eles e eles conseguiram juntar forças pra continuar, se apoiando um no outro. É um final agridoce, mas é real.
sim, eu entendo as metaforas da entidade sendo basicamente a personificação da religião cristã sendo posta guela abaixo de pessoas lgbts/culpa cristã, basicamente uma terapia de conversão sobrenatural feita a base do medo, e com no final eles abandonando as pessoas que deveriam ama-los e protege-los e decidirem viver o amor e sendo quem eles são de verdade sem medo, nesse sentido eu gosto do final e que nao haja continuação
mas o filme me deixou querendo mais antes de acabar kkkkk