ACABOU A MAMATA: X vai requerer 500+ seguidores X Premium para monetização

Novas regras de monetização foram anunciadas ontem, a medida que a plataforma perde cada vez mais anunciantes.

O X, antigo Twitter, vai pagar usuários por interagir com assinantes do X Premium . A novidade no modelo de monetização foi anunciada ontem.

Os pagamentos estão aumentando e agora você será recompensado com base no engajamento do seu conteúdo com outros usuários Premium, não anúncios contidos nas respostas", pontuou o X em uma publicação.

Originalmente, assinantes do X Premium eram pagos por qualquer interação em posts próprios . O valor era baseado nos anúncios exibidos entre as respostas.

Agora, em vez de receber com base em publicidade, os usuários serão recompensados por interações vindas de outros usuários X Premium, além disso para participar do sistema de monetização, sua conta precisará ter no minimo 500 seguidores já inscritos no X Premium.

https://x.com/X/status/1844066291625361812

17 curtidas

ai kkk queria ter ganho dinheiro com o papai na época que começou a monetizar

decaiu mt mesmo, tendencia é só piorar

1 curtida

O esquema

creators, we’re excited!!!

eles achando que tavam fazendo O ANÚNCIO
KKKKKKKKKKK canhão de rede social

kkkkkkkk

Eu tenho mais de 5K

Amém bots da Índia e Paquistão

5k premiums?

Não meu horrores

Sim

Mas gente, todo os Premiums sempre se seguem de volta, é o básico pra ganhar dinheiro kkkk

O mega esquema de pirâmide

Kkkkkjk decaiu. A falência

E vai precisar mais que isso. Pq vai ser por interação entre premium

Mas antes já era, só que era ainda mais difícil, os Premium tinham que ver as propagandas, eles fizeram foi facilitar

Pelo que fala no texto não era, era qualquer interação que monetizava, agora só premium

Não kk, user não Premium nunca monetizava os Premium, sempre foi de Premium pra Premium

to elegivel

Ganha dinheiro mesmo gente? So por interações?

Aquele negócio de limites de mensagens por dm saiu né?