O foreshadowing
daqui a alguns anos esse “temos uma constituição” vai envelhecer igual leite.
O foreshadowing
daqui a alguns anos esse “temos uma constituição” vai envelhecer igual leite.
se eu pudesse votar no tempo, eliminava essa familia maldita toda
Esqueci que eles vão azedar completamente as relações com a nossa maior parceira comercial né? E sem motivos necessários
Ela, quem compra toda soja do agro
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí Fláviooooo
Estava conversando com as minhas amigas trans que eles pretendem revogar o decreto do nome social e a proibição do banheiro feminino para mulheres trans já no primeiro semestre
a mãe do meu sobrinho que é BANCADA pelo marido militar e finge que é concurseira há 15 anos (nunca passou em concurso) apoiando o flavio e criticando o bolsa família
eu to com ódio
Não tenha nem dúvida disso
Isso e liberação de tratamento psicológica de “reversão de homossexualidade”, coisa defendida por psicólogos cristãos e que já tentaram aprovar várias vezes
Anti Cristo maldito
poder, pode
só achei meio cedo pra falar em mudar constituição
ou eles estão extremamente confiantes que derrotarão o lula com folga ou isso pode acabar sendo um tiro no pé
espero que sim, quero que vários concursados que eu conheço e tão apoiando toda essa escória da direita se fodam
Ele é pior que o pai
O pai tinha a culpa cristã rodando na cabeçinha de alfinete
Ele não
Eu quero é ver gay de direita indo casar e levando susto que não pode mais, quero que fiquem sem nada sem respaldo nenhum na lei
Amo
engraçado
a igreja falou que iria ser perseguida ne?
maaaaaaas, eles estão elegendo o proprio satanás em pessoa como lider
N, amg
ai kkkkkkk
Amg, eles não casam
Essa gente vive escondida se humilhando pra hétero
O bolsonaro pai vivia esbravejando que ia mandar fechar jornais e dificultar a vida da imprensa que investigava os crimes dele.
Imagina ser jornalista e apoiar esse tipo de discurso. Um cara com centenas de deputados, varios senadores da base eleitos e podendo indicar 4 ministros faz o que quiser com o país
Imagina dar tanto poder a uma única pessoa
Eu tenho certeza que eles não tem a mínima condição intelectual de lidar com tanto poder nas mãos