ACABOU: Flávio Bolsonaro anuncia que irá mudar a Constituição

O foreshadowing

daqui a alguns anos esse “temos uma constituição” vai envelhecer igual leite.

tu foi votar?

se eu pudesse votar no tempo, eliminava essa familia maldita toda

2 curtidas

Esqueci que eles vão azedar completamente as relações com a nossa maior parceira comercial né? E sem motivos necessários

Ela, quem compra toda soja do agro

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí Fláviooooo

2 curtidas

Estava conversando com as minhas amigas trans que eles pretendem revogar o decreto do nome social e a proibição do banheiro feminino para mulheres trans já no primeiro semestre

15 curtidas

a mãe do meu sobrinho que é BANCADA pelo marido militar e finge que é concurseira há 15 anos (nunca passou em concurso) apoiando o flavio e criticando o bolsa família

eu to com ódio

4 curtidas

Não tenha nem dúvida disso
Isso e liberação de tratamento psicológica de “reversão de homossexualidade”, coisa defendida por psicólogos cristãos e que já tentaram aprovar várias vezes

2 curtidas

Anti Cristo maldito

https://x.com/ladimolalla/status/2107533374831099950?s=46

2 curtidas

poder, pode

1 curtida

só achei meio cedo pra falar em mudar constituição

ou eles estão extremamente confiantes que derrotarão o lula com folga ou isso pode acabar sendo um tiro no pé

1 curtida

espero que sim, quero que vários concursados que eu conheço e tão apoiando toda essa escória da direita se fodam

Ele é pior que o pai

O pai tinha a culpa cristã rodando na cabeçinha de alfinete

Ele não

Eu quero é ver gay de direita indo casar e levando susto que não pode mais, quero que fiquem sem nada sem respaldo nenhum na lei

Amo

1 curtida

engraçado
a igreja falou que iria ser perseguida ne?
maaaaaaas, eles estão elegendo o proprio satanás em pessoa como lider

N, amg

1 curtida

ai kkkkkkk

Amg, eles não casam

Essa gente vive escondida se humilhando pra hétero

2 curtidas

O bolsonaro pai vivia esbravejando que ia mandar fechar jornais e dificultar a vida da imprensa que investigava os crimes dele.

Imagina ser jornalista e apoiar esse tipo de discurso. Um cara com centenas de deputados, varios senadores da base eleitos e podendo indicar 4 ministros faz o que quiser com o país

Imagina dar tanto poder a uma única pessoa

6 curtidas

Eu tenho certeza que eles não tem a mínima condição intelectual de lidar com tanto poder nas mãos