pois se fechar, a gente dá risada
juro pra vcs
se eu continuar solteira, e tirar meu cargo público: no outro dia, to vazando
pego empréstimo no banco e dou calote
É melhor JAIR se acostumando, nova ordem kkkk
Vou dar é muita risada desse país se fudendo. O povo merece.
quero baratona otimista e cirandeira levando na cara mesmo, incrível como eles sempre juram que vai ficar tudo bem
E pfvr não esqueçam da globo
Pq se esse cara chegar ao poder em 5 meses eles vão estar querendo usar a esquerda de escudo para defender a “emissora que defende a democracia”
sim
o chip de controle sexual vindo aí no governo 22
O complete a frase
essa nova constituição vai ser TENEBROSA
Art. 1. Cristianismo é a religião oficial da Republica Federativa do Brasil
Art. 2 É proibido ser LGBT+ no Brasil
Fico pensando se pessoas que alteraram o nome por decisão judicial como eu ainda sofreriam com isso, pensei deles fazerem igual nos EUA que revogaram o nome e gênero de todo mundo automaticamente, até das atrizes famosas trans isso aconteceu lá.
Kkk só posso rir
A merda não vai impactar somente os lixos que votaram nele, vai acabar com a vida de todo mundo e no final ainda vão tentar colocar a culpa no PT
Mas que desgraça de inferno de realidade eu não aguento mais tanto filho da puta nesse país de merda
Começar a juntar dinheiro se eu perder minha estabilidade vou embora daqui
Se for pra sofrer eu vou sofrer fazendo faxina na Europa
Vejam que ele está anunciando isso sem sequer ter sido eleito kkkkkk
Depois as baratas não vão poder dizer que foram pegas desavisadas. Ele está falando com muita clareza todo o projeto de poder dele.
Eu tô de cara que em Aparecida ele ganhou com folga do Lula.
Meu irmão trabalha na byd e é bolsonarista
Eu tô torcendo que se ele ganhe ele saia quebrando essas montadores chinesas pra ele aprender
Eu JURO que vou cuspir na cara de quem disser que “não esperava” “não sabia”
Hoje é 06 de outubro de 2026 e ele já está dizendo o que vai fazer…
As pessoas se fazem de desentendidas pq querem.
Até parece, já perdeu no 1o turno e nunca que Lula ganha nos votos de direita da 3a via.
O próprio Flávio nunca falaria de forma tão confiante tudo de radical que pretende executar e destruir, se o está fazendo é pq tem uma gordura boa de 2% a 3% para queimar.
Acabou o Brasil criado em 1988. Foi o mais estável e com potencial que já existiu. Estamos vivendo uma nova página de nossa história.
Por que eles revogariam a estabilidade dos concursados? qual benefício isso traria para uma possível releição? porque com certeza eles planejam se reeleger.