ACABOU! Kesha e Dr. Luke publicam declaração conjunta após batalha judicial de quase uma década

Nesta quinta-feira (22), a cantora Kesha, de 36 anos de idade, publicou uma declaração oficial em suas redes sociais para informar os internautas sobre o andamento de seu caso envolvendo o produtor Dr. Luke. A nota informa que ambas as partes chegaram à resolução do processo, e concordaram em emitir um documento conjunto sobre isso. Confira:

“Kesha e Dr. Luke concordaram com uma resolução do processo e concordaram em emitir e publicar uma declaração conjunta sobre essa resolução. Na resolução deste processo, Kesha e Dr. Luke declaram o seguinte. DECLARAÇÕES DE LIQUIDAÇÃO:

" SÓ DEUS SABE O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE. COMO SEMPRE DISSE. NÃO POSSO CONTAR TUDO O QUE ACONTECEU. ESTOU ANSIOSO PARA FECHAR A PORTA DESTE CAPÍTULO DA MINHA VIDA E COMEÇAR UM NOVO. NADA MAIS QUERO PAZ A NÃO SER A TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS -KESHA”

“ENQUANTO (AGRADEÇO KESHA NOVAMENTE, RECONHECENDO QUE ELA NÃO PODE CONTAR O QUE ACONTECEU NAQUELA NOITE DE 2005, ESTOU ABSOLUTAMENTE CERTO DE QUE NADA ACONTECEU. NUNCA A DROGUEI OU A AGREDI E NUNCA FARIA ISSO A NINGUÉM. PELO BEM DA MINHA FAMÍLIA. LUTEI PARA LIMPAR MEU NOME POR QUASE 10 ANOS. É HORA DE DEIXAR ESSE ASSUNTO DIFÍCIL PARA TRÁS DE MIM E SEGUIR EM FRENTE A MINHA VIDA. DESEJO BEM A KESHA - Dr. LUKE”, finalizou o comunicado.

2 curtidas

Sentindo que o primeiro ban da temporada vai vir daqui

Parece que ele retirou o processo por difamação dela. Ele soube que não podia vencer após o tribunal aceitar que ele era sim uma pessoa publica

https://twitter.com/KeshaLegion/status/1671941937874763776

1 curtida

mamãe merece a paz que não tem há anos <3
orgulho demais dela… quase 10 anos nessa luta!

1 curtida

Finalmente esse circo acabou né

Ela tá livre da gravadora dele tbm?

a postagem de 4 dias atras revivida

gente desculpa a minha ignorância mas pq esse caso durou tanto? ele não tinha vencido ou algo assim? não tava resolvido ainda?

sim

1 curtida

E ele conseguiu acabar com a carreira dela
N sobrou mais nada

Quero muito ela hitando novamente, que bom que vão encerrar esse capítulo tão doloroso na vida dela.

1 curtida

A gravadora dele é a kemosabe?

Desculpa te avisar, mas ela não vai

Sorte p ela, q consiga um hit

a katy indo bater na porta dele

Enfim espero só que ela tenha paz agora e consiga seguir a vida dela
Mas é tão triste que ela teve que ‘pagar de louca’ pra isso :frowning:

Ele venceu o processo de quebra de contrato, os outros ainda seguiam

Nossa finalmente

O proximo album dela deve ser bem interessante

pode vir Republic ou Interscope

que a kesha consiga um bom contrato agora