Acarajé com pigmentação rosa vira discussão racial, social e religiosa no twitter

https://twitter.com/ominganju/status/1681433896867512320?s=46&t=v3x08FTT5qFdgUvQkFt-DA

eu entente a questão, mas acaraje é vendido pra milhares pessoas que não tem nenhuma relação com a religião, então acho que não muda mto kkkk
quem come por conta da religião com ctz não vai comprar, mas tem gente que só come pelo gosto msm e aí pouco interessa o ethos religioso

29 curtidas

Ué toda cultura se modifica ao passar dos anos
Agora não pode mais vender pão de queijo com alguma modificação também

ah vai pro inferno

1 curtida

No tt… hora de deslogar

tópico discussões de twitter

um show de problemas inexistentes

1 curtida

se falar… o ban me pega, então vou ficar calado

Ah eu meio que acho que seja desrespeito sim

Mas nem todo mundo segue essa religião né

2 curtidas

esse povo faz tudo ser sobre discussão racial e social, oooh chatice! ngm liga

2 curtidas

o twitter é uma coisa a ser estudadah

Se ela souber que o que mais tem é crente vendendo acarajé aqui em salvador ela cai dura

8 curtidas

Gente eu sou ateu mas cresci no candomblé e por deus, parem de surto! Como ja disseram Acarajé virou uma comida como qualquer outra. Como mencionaram no topico: é vendido pra qualquer pessoa que queira provar. Obvio que vai acabar se “capitalizando”. Nao da pra ser popular e de nicho ao mesmo tempo minha gente!!!

15 curtidas

queremos hóstia rosa pra rivalizar nos charts de comidas religiosas

1 curtida

Acarajé é comida de orixá? Mas tipo foi feita pensando em orixá ou tem orixá que recebe oferenda com essa iguaria?

O povo quer que o negócio seja popular mas reclama quando coisas assim acontecem. Por deus, faça fazer sentido!!!

Eles descobrindo q o Brasil é capitalista

É uma comida de oferenda para Xangô!

Uau o mundo é capitalista kkkkkkk

Vou falar algo mas não se ofenda. Pipoca tbm é oferenda pra orixá e msm assim vendem pipoca rosa pro filme nos cinemas. Pode me explicar se eu tiver errada?

1 curtida

o hit que vai ser se ela vender próximo de algum cinema