Acarajé com pigmentação rosa vira discussão racial, social e religiosa no twitter

Ao invés de se preocupar com acarajé, o povo deveria mesmo é fazer baderna contra os políticos fodidos desse país…O BRASIL SABE QUE PERDEU DESDE 1500

1 curtida

O auge pra mim foi o lance do pedreiro kkkkk
Aaaa ri tanto aquele dia

1 curtida

Conta isso direito

Infelizmente ou felizmente depende do ponto de vista de cada um, virou algo mais turístico do que religioso.

teve uma vez que a filha (adulta já) tirou o siso e não podia comer comida sem ser gelada (normal, de tirar o siso). E ai o pai dela passou no mercadinho e deu tipo uns 5 potes de Ben & Jerry para ela. E aí o twitter falou que isso era sensível com pessoas que não tinham pais presentes ou amorosos

O AUGE :haha:

1 curtida

AAAAAAAAAAAAAA ISSO É FAKE NE?! Não pode ser serio. Eu me recuso a acreditar kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

?
isso so em salvador e na parte turística
se tu for pra subúrbio/interior todo mundo que vende acaraje tá de calça jeans e blusinha kkkkkkk

2 curtidas

tipo assim amiga, acho que quem come acaraje por cultura/religião sabe onde ir e comprar. mas felizmente é um modo que muita gente que não necessariamente tá ligada a religião acha de se manter dignamente né

1 curtida

eu nao achei mais a thread, mas é um meme até hoje no twitter:

https://twitter.com/clarappe/status/1511088839045038082?s=20

O melhor que já comi foi de uma crentelha chata bolsominion da cidade, mas pqp que acarajé gostoso

Teve gente problematizando sério
E teve outros indo na onda e problematizando por zoeira mesmo
Porém tinha gente falando sério
Esse dia foi muito engraçado
“Você não pensam nas pessoas que não tem pai ?”
“Você tá dando gatilho em mim, pois meu pai me abandonou”

Foi muito ícone esse dia

1 curtida

não era nem B&J era baccio di late kkkk

1 curtida

Nem so isso. Para o turismo isso é otimo. Acarajé é hiper popular no Brasil e todo mundo diz que se vc quiser comer um acarajé de verdade vc tem que ir na Bahia. Todo turista que vai para Bahia prova o acarajé dai. Nao da pra fingir agora que não se tornou uma referência turística.

1 curtida

eu jurava que era B&J era Baccio?? ahahahahhahaha

meu deus o BAC pintando a BC de rosa pra afrontar

ominganju corre aq

é sério, teve gene na BC que problematizou junto KKKKK
essa thread chegou a absurdos de faalr que a menina era neta dos senhores de escravos

Hj em dia acabou isso de roupa própria pra vender acarajé, só mais no centro por causa dos turistas, aqui no bairro nenhuma bahiana de acarajé vende com roupa típica, até porque a maioria é crente

POR DEEEEEEEEEEEEEEEEUS