Mas tipo assim
O da bey se tornou muito icônico e meio q virou referência pros shows em festivais
Mas tipo assim
O da bey se tornou muito icônico e meio q virou referência pros shows em festivais
how bad do u want me bomba avisa
Hininho inspirado nas musicas da taylor
Mas tem melhores do álbum
Eu achei melhor do que o beychella
São duas propostas tão diferentes, acho essa comparação tão nada a ver kkkkk
Não estou falando apenas como fã, mas a Beyoncé meio que elevou conceito headliner do coachella. Não é a toa que mesmo após 7 anos, ate hoje ele é comentado e usado como referência. Não tem como negar existiu um festival antes e depois dela. A expectativa de um grande show do headliner ficou muito maior
Eu tenho certeza que o da Gaga tbm vai ser lembrado e utilizada como referência também assim como o da Beyoncé. Foi um espetáculo muito bonito e bem feito. Minha única crítica é mais referente a direção de filmagem que em alguns momentos pecou muito, mas é detalhe. O show da gaga foi ótimo, eu assisti e curti, talvez nao tanto como o da Bey pois eu não conhecia todas do mayhem, mas nao me impediu de gostar ate pq a setlis ficou bem equilibrada.
São dois shows ótimos e cada um foi excelente no que elas se propuseram a fazer. São shows completamente diferentes e não vejo motivo de serem comparados. Old que a mídia vai fazer de tudo pelo engajamento e povo que fica caindo em isca vai fomentar. E no fim cada fandom vai gostar mais do da sua fav, e isso é a coisa mais que óbvio. Nao da pra discutir gostos.
@zcpc vagabundo
o ataque gratuito bom ban meu kiwy