Acho q dá pra esquerda conseguir o senado em alguns estados mais bolsonaristas

Ibaneis fora da disputa no DF, Michelle tretada com a família, dá pra Erika kokay ou Leila do vôlei paparem a segunda vaga

PR pesquisas mostrando Gleisi em 2° lugar. Deltan talvez fique inelegível

SP Marina e Tebet aparecendo nas primeiras posições nas pesquisas. Óbvio q no final não vai ser assim, uma vaga já é do Derrite, mas uma fica com a segunda vaga

RJ agora com Flávio e Castro fora da disputa, Benedita aparece em 2° nas pesquisas, não tem oitro nome forte da direita além do Crivella.

RS uma vaga deve fica com a esquerda

ES Casagrande fica com uma vaga

MT acho q tão moscando, podiam colocar aquele cara q foi pro 2° turno pra prefeitura de Cuiabá

MS acho q deviam colocar o Fábio Trad pro senado, ao invés do governo, onde a derrota é certa. Vander Loubet e a Soraya estão mal nas pesquisas. E Vander poderia ser um puxador de votos pra Câmara

A Michele já tá locked no senado amore.

Não dá pra levar essas pesquisas a sério antes da campanha, tudo mudo quando começa a eleição e os apoios eleitorais

No cenário mas otimista consegue uma vaga em SP

DF e RJ são muito bolsonaristas

1 curtida

No Paraná tem chances se Gleisi ficar em terceiro mas Deltan estiver na urna, pq aí anula os votos dele e ela entra

Eu tenho tanta raiva desses excessos de pesquisa… não se discuti propostas, só pesquisa, quem aguenta…

Eu pensei nisso tbm

Igual aconteceu com o Daniel Silveira em 2022, os votos dele foram anulados

Só a a esquerda foi burra e dividiu os votos entre o Molon e o Cecíliano, senão teria o ego a vaga

1 curtida

RJ tem chances tbm, direita tá sem grandes nomes, agora sem Castro

ES e RS devem eleger 1 de esquerda tbm