Acho q estou com câncer no intestino

Tem uns 2~3 anos que eu percebo que a espessura das minhas fezes estão diminuindo, eu venho sentindo alguns desconfortos abdominais, vez ou outra eu sinto uma pontada como se fosse uma câimbra que começa ao lado esquerdo do meu abdômen e vai até o reto, parece que tem alguém espetando com uma agulha, sangue eu nunca vi nas fezes e nem perdi peso de maneira aleatória, por ser jovem e muito ansioso eu sempre fico me questionando se tudo não é minha ansiedade afetando o meu sistema digestivo, mas eu percebi que estou com um pequeno inchaço no pé da minha barriga na parte direita e isso me fez ficar mais em alerta e entrar em pânico, tem uns 6 dias que eu passo o dia todo pensando nisso, casos de câncer na minha família eu só conheço 2, minha prima por parte de pai teve cistos benignos que ela retirou, não lembro em qual parte do corpo e meu avô paterno que morreu de câncer, não lembro se foi no pâncreas ou no estômago, só sei que não tô dormindo bem e tô prestes a ter uma crise de pânico pensando nisso

4 curtidas

Meu filho??? E por que não vai ao médico???

vai em um médico

4 curtidas

Já devia estar num centro de especialidades em saúde se examinando

3 curtidas

amigo, eu não tenho plano de saúde e não sei se o sus cobre esses exames

você quer que a gente diga o que além de que você vá urgente no médico?!

14 curtidas

VA NAS URGENCIAS E DIGA QUE ESTA COM DORES E VOMITANDO HA DIAS. MINTA!

médico urgente sus faz exames sim

eu queria fazer primeiro um exame de sangue e um de fezes pq a colonoscopia é muito invasiva, mas tô com medo de fazer e descobrir, sou tão novo pra ter uma doença dessa que fico meio desacreditado

pode ser uma coisa grave, ou pode ser nada.. tem que ir no médico e falar os sintomas.. eles devem te pedir uma colonoscopia pra verificar melhor..

Mais provável doença inflamatória intestinal do que câncer mas va ao médico queride

1 curtida

2 anos assim e vc vem postar na BC ao invés de procurar médico?

Vc quer que a gnt faça roda de oração pra vc não sofrer tanto?

2 curtidas

é melhor fazer do que vc piorar sua situação

os médicos da bc irão resolver isso!

4 curtidas

Menino acho que o pior é não saber o que tem

Te manca e tenta fazer as coisas pelo SUS pelo menos

Hoje não, Wandinha.

1 curtida

@Wandinha

1 curtida

Ir ao medico :multiply:
Vir criar post na BC :white_check_mark: