pode até ser disbiose
o certo é você procurar um medico, não tem muito o que dizer
nada de sofrer por antecedencia
pode até ser disbiose
o certo é você procurar um medico, não tem muito o que dizer
nada de sofrer por antecedencia
colonoscopia urgente
Meu amor. Há muitos outros diagnósticos possíveis antes de câncer. Eu sei que você está com medo, eu entendo porque tmbém tive pessoas na família, mas o melhor que você pode fazer é ir no médio o mais rápido possível entender o que pode ser.
Eu vou estar aqui rezando por você e vai dar tudo certo
Veja sua dieta, vc come fibra e bebe água? Vc pode estar constipado ou algo assim.
obg amg ![]()
![]()
![]()
Amor, em primeiro lugar, se acalme.
Não necessariamente é câncer, pode ser muitas outras coisas.
Vá ao médico e marque com um gastroenterologista e faça exames.
Mesmo se fosse câncer, vc sendo jovem e com diagnóstico precoce, as chances de cura seriam altas.
Um abraço e fique bem!
Eu tenho esse mesmo medo de ter câncer AMG
Mas é ir pro médico mesmo. Não tem pra onde fugir
Seus problemas de ansiedade com certeza estão afetando seu intestino. Talvez você tenha SII. Vá se consultar e fazer os exames pra saber, ficar aí desesperado não vai ajudar nada. Se não consegue se acalmar e relaxar, tome um calmante.
@adam @Diamondness @bah
Que merda. Melhoras
Pode ser disbiose, intestino irritável, hemorróida interna também diminui a espessura das fezes
Até mesmo problema estomacal prejudica seu intestino..tudo isso pode até causar sangramento alguma vez, intestino irritável por exemplo causa até dor no abdômen e no ânus, vá no gastro
Bem vindo de volta @Wandinha
Amigo, você não perder peso não significa muita coisa, porque esses sintomas de perda de peso/apetite, etc acontecem mais em casos avançados de câncer de intestino.
SIM, eu oriento FORTEMENTE que vá a um médico e que FAÇA uma colonoscopia. Essa mudança de padrão de fezes realmente mostra que tem algo no intestino… é necessariamente cancer? NÃO.
Pode ser síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, Retocolite Ulcerativa… mas só dá para saber fazendo a colono. Quanto MAIS cedo fizer, melhor.
Estou sentindo as mesmas coisas, mas fiz ultrassom e exame de sangue oculto e não deu nada
Mas tenho medo pq sou muito ansiosa e minha mãe teve CA no Intestino